casa |  | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | primeiros Socorros

Sobre Desfibriladores

Desfibriladores são dispositivos médicos usados ​​para enviar uma corrente elétrica para o peito de um paciente que sofre de um ataque cardíaco. Eles são um grampo em ambiente hospitalar , mas já houve avanços tecnológicos que agora permitem leigos para operar também versões específicas destas ferramentas, uma série de mudanças inovadoras fizeram essas máquinas mais user-friendly. Mesmo com essas máquinas olhar enganosamente simples de operar, é crucial que o treinamento adequado ocorre antes de uma primeira utilização. Tipos

Existem diferentes tipos de desfibriladores : há desfibriladores manuais internos e externos , que são um grampo em ambientes clínicos , e também o desfibrilador externo automático , ou AED , que é a um projetado especificamente para usar por qualquer pessoa com apenas um mínimo de treinamento. Desfibriladores implantáveis ​​, conhecido como marca-passos avançados, são apenas para uso pelos médicos. O único tipo de leigos desfibrilador precisam aprender a usar é o AED . Desde suas propriedades salvam vidas tornaram-se conhecidos , DEAs são um elemento comum em locais públicos , residências e locais de trabalho
Características

Um AED é realmente relativamente pequeno. - geralmente do tamanho de um laptop maleta - e luz. Duas almofadas estão ligados através de fios finos para a unidade . Quando os blocos estão ligados ao tórax da pessoa e do desfibrilador estiver ligado , a unidade analisa automaticamente o ritmo cardíaco do paciente e fornece o choque elétrico necessário para neutralizar o coração ou ventrículo arritmia.

Benefícios

Desfibriladores beneficiar os pacientes que experimentam um súbito caso de arritmias de pulsação. Nestes casos, o coração pode bater muito rápido, muito lento ou uma mistura irregular de ambos. O resultado esperado dessas arritmias é ou parada cardíaca ou um derrame. Desfibriladores são uma ferramenta importante para qualquer um nas proximidades de uma vítima que sofre de arritmia ventricular também. Em vez de ser alertado pelo paciente que seu batimento cardíaco está se tornando irregular , arritmia ventricular torna o paciente inconsciente. É o tremor real dos ventrículos cardíacos em lugar das contrações próprias , ea menos que a desfibrilação acontece , a morte é iminente.

Considerações

a Cruz Vermelha Americana ( estimativas seja fornecido um link na seção de recursos ) divulgados que mostram 50.000 dos 300.000 americanos que morrem a cada ano de ataques cardíacos poderiam ter sido salvas com o uso de um desfibrilador automático externo . Isso obrigou a agência para incluir o treinamento desfibrilador em suas aulas de CPR tanto para criança e adulto CPR . A Cruz Vermelha pede escolas e os responsáveis ​​das organizações para preparar algum tipo de programa de AED que não só ensina a todos em casa como usar o aparelho, mas , na verdade, estabelece um protocolo para o uso do desfibrilador.

Geografia

Alguns artistas aspirantes a CPR bem versados ​​com o desfibrilador estão hesitantes para realmente enviar a corrente através do peito de uma pessoa inconsciente por medo de repercussões. Afinal, se ele sair que eles estavam equivocados em sua avaliação do paciente e não havia necessidade de desfibrilação los - ou se empregou o AED incorretamente - eles podem ter medo de ser processado por sobreviventes do paciente. A Conferência Nacional dos Legislativos Estaduais ( um link é fornecido na seção de recursos ) respondeu a esta preocupação com a promulgação de leis sobre o uso de desfibriladores por leigos . Atualmente boas leis Samaritano proteger leigos treinados para usar os desfibriladores em todos os 50 estados de procedimento criminal ou ação civil , se a sua tentativa de salvar uma vida não produz os resultados previstos.