A razão mais provável para trocar um curativo é que ele atingiu a sua capacidade para manter fluido , afirma Ovington . A contaminação do curativo e possível infecção são outras razões principais.
Absorbency
Existem diferentes tipos de curativos que absorvem fluidos de diferentes capacidades. Curativos de espuma absorver mais de ataduras hidrocolóides . Os fabricantes muitas vezes indicar a quantidade de líquido a bandagem pode conter na embalagem.
Comprometida Bandage
A posição da ferida no corpo pode ser uma razão para mudar o curativo com freqüência. Se o curativo está localizado em uma articulação , como o cotovelo , o adesivo pode ficar solto ou bolha , a criação de corredores para a sujeira ou bactérias.
Infecção
Ovington aconselha o cuidador para remover o curativo e avaliar a possibilidade de infecção em caso de vermelhidão , inchaço ou dor desenvolver em torno da ferida
Ambiente
um paciente em um leito de hospital terá menos possibilidade de contaminar o curativo do que uma pessoa que se deslocam de um lugar para outro . De acordo com Ovington , é importante selecionar o curativo adequado para abordar fatores como ambiente e drenagem.
Precauções
germes comuns , tais como MRSA, pode causar fatal infecções quando introduzido na corrente sanguínea. Os cuidadores devem usar luvas e aventais quando mudar ferimentos graves, de acordo com um artigo no "ocidental Morning News ".