Avaliar a necessidade de remover o adesivo . Adesivo de pele , ou " pontos de cola ", é projetado para soltar e cair quando a ferida tenha cicatrizado . Em circunstâncias normais , não deve ser removido . No entanto, se a ferida está curada e que a cola solta e é preso ao cabelo , pode demorar mais tempo do que o normal a cair por conta própria.
2
Determinar se a ferida está curada ou se houver é uma infecção . Se a ferida não está curado, você não deve remover o adesivo , exceto para o conselho do seu médico. Se houver uma infecção, deve contactar o seu médico. Os sinais de uma infecção incluem vermelhidão, especialmente mais vermelhidão do que havia anteriormente , a dor eo inchaço, uma área quente em torno da ferida , e qualquer fluido vazando, especialmente um fluido que não é claro e não sangue.
3
Examine a área eo patch de resíduo de cola e determinar se a cola é , de fato, preso à própria pele, ou se ele está preso aos cabelos.
4
Se o cola é colado à pele , você pode querer esperar um dia ou dois mais antes de tentar removê-lo. Em áreas onde não há cabelo está envolvido, você deve primeiro tentar pegar nas bordas e , em seguida, rolar a maior parte dos resíduos para longe da pele . Tenha cuidado para não voltar a abrir a ferida. Isso só deve realmente ser feito , pelo menos, duas semanas após a cola foi aplicada pela primeira vez .
5
Se a cola é preso ao cabelo, ea ferida está curada , você tem algumas opções . Você pode cortar o cabelo segurando o patch colagem e removê-lo dessa forma. Se você não está disposto a cortar o cabelo , você pode tentar soltar a cola do cabelo com óleo vegetal. Work it in; pode demorar alguns minutos. Se isso não funcionar, ou se a cola só vem solto de alguns dos cabelos , você vai ter que cortar o resto do cabelo. E depois , é claro , você vai precisar para lavar o óleo vegetal para fora do cabelo.