casa |  | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | primeiros Socorros

Treinamento de primeiros socorros para crianças

Embora pequena, as crianças são capazes de prevenir ou ajudar com situações ameaçadoras ou perigosas da vida , desde que tenham a instrução e formação adequada. As crianças pequenas são animado sobre a aprendizagem; junto com a leitura , a escrita , a arte e os jogos , as crianças podem ser ensinadas de iniciar os procedimentos de emergência e práticas de RCP . Adultos responsáveis ​​por crianças devem familiarizar-se com a forma de ensinar-lhes os primeiros socorros; nunca é cedo demais para saber como salvar uma vida. Kit de Primeiros Socorros

pais ou professores , ajudando as crianças a aprender sobre primeiros socorros deve começar com um kit de primeiros socorros. Deixe as crianças passam por o kit e se familiarizar com o conteúdo , enquanto os adultos explicar o propósito e uso adequado de cada item. Kits de primeiros socorros deve incluir um livreto com instruções de primeiros socorros e recursos , ataduras , gaze, fita , termômetro, bolsa de gelo , água oxigenada, álcool , tesouras, pinças, sabão, bolas de algodão, luvas descartáveis, loção de calamina , fósforos, ipeca e carvão activado . As crianças devem ser informados de que o kit será mantido , bem como a importância de só utilizar o kit em situações de emergência .

Treinamento Básico

Adultos ensinando primeiros socorros deve explicar certos conceitos simples sobre primeiros socorros , incluindo como e quando ligar para o 911 eo que fazer no caso de ossos quebrados, ferimentos na cabeça , queimaduras, hemorragias , asfixia , ataques cardíacos e falta de respiração. As crianças devem saber que os ossos quebrados não deve ser movido ou se endireitou ea vítima deve ser mantido quente e tranquilo . No caso de ferimentos na cabeça , as crianças precisam de saber que os sinais necessitam de 911, incluindo inchaço enorme , vômitos, contração ou dilatação da pupila , alterações da fala e tonturas. As crianças devem saber que as queimaduras de pele empolada ou vermelho precisa ser submerso em água fria; nos casos de queimaduras de grau avançado não devem tocar a pele , mas rapidamente ligar para o 911 . Com sangramento , as crianças devem ser ensinadas a elevar a parte do corpo afetada e aplicar pressão constante e firme com as mãos sobre o faria. Para CPR ou outros procedimentos de emergência exigidos pela asfixia, ataques cardíacos ou falta de respiração , as crianças devem ser ensinadas protocolo e os procedimentos adequado por pessoal de emergência.

Visitando o pessoal de emergência

Se possível, os professores ou os pais devem providenciar um bombeiro, policial , enfermeira, EMT ou representante da Cruz vermelha a visitar a escola ou casa da criança . É importante para as crianças a aprender os primeiros socorros específico, procedimentos de RCP e Heimlich de pessoal certificado . As crianças vão ter certeza de obter as informações corretas , eo título oficial e presença desconhecida da pessoa que entrega a informação vai ajudá-los a apreciar a importância da situação.

Interativas Atividades

Aprender práticas de primeiros socorros pode ser divertido. Pais e professores devem tentar chegar com cenários interativos criativas para ajudar os alunos a praticar o que aprenderam . Student pode colocar em um game show cheio de curiosidades primeira ajuda ou jogar um jogo de adivinhação chamado " Estes são os meus sintomas ... como você me trata ? " As crianças também poderia colocar em esquetes em que eles fingem ser ferido ou ferido e , em seguida, um outro colega demonstra a resposta adequada.
Comentário

A parte mais importante de ensinar uma formação em primeiros socorros criança é crítica; informação perde a sua utilidade se for esquecido. Pais e professores devem se esqueça de perguntar as crianças " O que você faria se ...? " muitas vezes . Os cenários incluem " O que você faria se você fosse babá sua irmã e percebeu que ela não estava respirando ? " ou " O que você faria se seu pai segurou o peito e caiu no chão inconsciente ? " ou " O que você faria se seu amigo acidentalmente cortou e estava sangrando muito ? " Estes cenários podem parecer mórbido ou desconfortável , mas é imperativo manter o protocolo de emergência na parte frontal da cabeça da criança, para que em caso de uma emergência real , eles agem sem hesitação.