Apesar do imediatismo e situações de alto estresse que os paramédicos enfrentar , eles devem manter cuidadosamente papelada para cada emergência que eles respondem a , de acordo com o site da Resposta EMS. Estes registos são usados em hospitais para continuar o tratamento do paciente . A documentação também é um ativo se um processo é arquivado por um paciente para mostrar em detalhes o tratamento que lhe foi dado .
Proteja-se
Paramédicos devem usar equipamentos de proteção tudo vezes , quando o tratamento de um paciente . Isto inclui luvas higienizadas , máscaras e aparelhos protetora cobertos como um CPR guardas boca -a- boca. Estes artigos são fornecidos por paramédicos por seu hospital ou município e deve ser utilizado em todos os casos de cuidados do paciente para assegurar a segurança de todos os envolvidos em caso de emergência . As doenças podem se espalhar por meio do toque , o ar ou a partir de fluidos corporais contaminados , explica o Cenre Canadense de Saúde Ocupacional e Segurança website . É importante que os paramédicos para se protegerem da infecção para que possam tratar melhor seus pacientes.
Escute seu Paciente
Em uma situação de emergência, é fácil fazer uma avaliação preliminar da situação e agir em suas suposições , em um esforço para ajudar o seu paciente o mais rápido possível . Isso pode levar a um diagnóstico falho , o que pode resultar em mais prejuízos para o seu paciente . Paramédicos deve ouvir seus pacientes quando eles estão descrevendo lesões ou sintomas , a fim de obter uma melhor compreensão da doença e fazer um diagnóstico informado . Embora o tempo é a essência de uma situação de emergência médica , ouvindo atentamente a seus pacientes vai ajudar a evitar erros caros.