Desafios encontrados ao dar os primeiros socorros no deserto incluem esperando mais tempo para obter ajuda adicional devido a estar em uma área isolada , e movendo-se as vítimas a uma distância maior , pela mesma razão . De acordo com o " Escotismo " da revista, esses desafios requerem procedimentos adicionais e às vezes diferentes, como mais esforço em manter um ambiente aconchegante vítima.
Normas
A Cruz Vermelha Americana , uma autoridade em uma resposta de emergência , desenvolveu um curso de formação de primeiros socorros ao ar livre . O curso é baseado nos Boy Scouts of currículo da América e foi revisado ou apoiado por um conjunto de associações ao ar livre, incluindo a American Camp Association .
Detalhes
cursos de formação de primeiros socorros ao ar livre se concentrar mais em emergências típicas no deserto , como braços quebrados e hipotermia. O curso da Cruz Vermelha também enfatiza cabeça, pescoço e lesões na coluna vertebral; calor relacionadas com situações de emergência; queimaduras , feridas, alergias; e altitude relacionado doenças.