casa |  | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | primeiros Socorros

Efeitos da Tasers

Usando um Taser em um suspeito que é violento , agitado ou não fora de controle é um procedimento padrão em muitas forças policiais. De acordo com o Canadian Medical Association Journal , uma Taser é um dispositivo de electrocussão de marca que desencadeia dois dardos farpados , ligados a fios , que entregam os choques mais de 1.300 volts. O objetivo do Taser é imobilizar um suspeito, que se realiza através da indução de contrações musculares involuntárias . No entanto, os efeitos dessas armas às vezes pode ser muito mais grave do que as suas anuncia fabricante. Clonic

Como o site do recurso médico Medical News notas, os eletrochoques que Tasers entregar interferir com o sistema neuromuscular do corpo, que é o sistema responsável por controlar a interação da rede do corpo de fibras nervosas com a sua rede de músculos . Normalmente, uma resposta neuromuscular a tal choque será clônicas , ou seja, os músculos do corpo se expandem e contraem repetidamente , mas a vítima do choque permanece consciente. Essas contrações musculares clônicas restringir temporariamente a capacidade de uma vítima para controlar seus músculos livremente, e costuma fazer uma vítima a cair.
Tônico-clônicas

Em alguns casos , pessoas que são disparados com armas Taser sofre de sintomas como tônico para além dos clônicas , o que significa que vai desmaiar ou passar fora da consciência , enquanto seus músculos estão em convulsão . Tal episódio é conhecido como uma crise tônico -clônicas . De acordo com o National Institutes of online resource saúde da Saúde Medline Plus , os sinais de uma crise tônico -clônicas , além da clônicas , convulsionando rítmico típico , incluem 15 - para períodos de 20 segundos de rigidez muscular total; dificuldade em respirar ou cessação da respiração; incontinência; espumando pela boca; e coloração azulada da pele .
Pressão Arterial

acordo com o News Medical , enquanto Tasers não tem um impacto significativo sobre o pH do sangue , lactato , potássio, níveis de cálcio e de bicarbonato no organismo , ele faz com que a pressão arterial a cair. Mais especificamente , ele reduz a pressão arterial sistólica , o que é a força que o sangue exerce sobre os vasos , quando o músculo do coração está a bombear . Como MayoClinic.com observa , mesmo pequenas mudanças na pressão arterial sistólica , como a queda de uma medição de 130 a 110 sistólica sistólica, pode levar a tonturas e desmaios .
Cardíaca

a tensão de um Taser tipicamente irá causar ritmo cardíaco de uma vítima de salto , o que não é surpreendente, considerando que o coração é um músculo ligado ao sistema neuromuscular . Contudo , os efeitos cardíacos , também pode ser muito pior . Como o Canadian Medical Association Journal observa , arritmias, ou padrões de batimentos cardíacos anormais , são uma ocorrência comum entre as vítimas Taser . O efeito pode causar dor no peito , falta de ar , tonturas e desmaios.