A correia de transferência marcha é tão simples quanto parece - um cinto com uma fivela de liberação rápida que é usado pelo cuidador para ajudar no movimento do paciente. Ele também é usado em ambientes terapêuticos para ajudar os pacientes que precisam reaprender a pé, sentado e em pé .
Construção
O cinto é construído principalmente de lona , nylon ou algodão webbing , eo preço começa em US $ 12 para os modelos básicos. Uma vez que um único cuidador geralmente utiliza a sua própria cinta de transferência a movimentar uma variedade de doentes , o controlo da infecção recentemente tornou-se uma preocupação , introduzindo o uso de outros materiais , tais como PVC flexível . Estes materiais e outros recursos, como ajudar alças , impacto custar em conformidade.
Use
Existem alguns passos simples para utilizar com segurança o cinto de transferência com um paciente : 1. Explique ao paciente o que você vai fazer e como o cinto vai ajudar com o processo.2 movimento. Auxiliar o paciente para a borda da cama ou cadeira e permitir que o paciente para recuperar o equilíbrio se needed.3 . Usando um aperto desleal frente , segure o cinto e auxiliar o paciente na posição em pé , como os auxilia pacientes com as suas mãos . Permitir que o paciente recuperar balance.4 . Mova o paciente lentamente até o local desejado , segurando o cinto pela frente (e de volta se necessário) e favorecendo qualquer weakness.5 . Pause em frente do novo local para permitir que o paciente recuperar balance.6 . Auxiliar o paciente na posição sentada , usando um aperto desleal frente para abaixar suavemente o paciente ao position.7 sentado . Certifique-se de que o paciente está confortável e estável. Retire o cinto.
Dicas
Lave as mãos antes e após o uso. Além disso você pode estabilizar o paciente usando chinelos antiderrapantes ou meias. Sempre explicar o procedimento ao paciente , de forma clara , simples e permitir que o paciente para descansar ou recuperar o equilíbrio quando necessário.
Resumo
A correia de transferência marcha é uma método simples , poderosa e segura de transporte , tanto para o paciente e cuidador. Quando usado corretamente, pode ser uma ferramenta valiosa para o movimento e reabilitação dos pacientes .