restante em uma posição ereta rígida para maiores jornadas de trabalho podem levar a dores nos pés , dor lombar e rigidez no pescoço e ombros. Essas queixas são comuns entre aqueles que permanecem durante o trabalho, incluindo pessoas de envio e recebimento . Um artigo publicado pelo Centro Canadense de Saúde e Segurança no Trabalho explica como o corpo de uma pessoa é influenciada por sua área de trabalho e as tarefas executadas. Fatores como a colocação de controles e da extensão do movimento do corpo repetitivo pode tornar difícil para os trabalhadores para descansar seus músculos. Por sua vez , o fornecimento de sangue a estes músculos diminui, o que pode acelerar o aparecimento da fadiga e causa dores nos músculos usados para manter uma posição vertical . Em pé prolongada também pode causar acúmulo de sangue nas pernas e nos pés , resultando em inflamação das veias e articulações bloqueadas.
Elevação e flexão
Os funcionários muitas vezes realizar o levantamento e flexão atividades para classificar os pacotes e fabricar caixas de transporte . Tal movimento pode exigir força excessiva , que contrai os músculos a sua capacidade máxima . Danos aos músculos e tecidos de suporte pode resultar sem o descanso adequado entre essas atividades. Levantamento de peso também pode esticar as costas de um trabalhador e colocar o empregado em situação de risco de lesão. Dobrando o tronco para colocar pacotes em paletes ou em caixas vazias também coloca pressão sobre a parte inferior das costas . Tal postura inábil pode colocar um empregado em situação de risco para o desenvolvimento de DORT , causando inflamação e aumentar a pressão sobre os nervos .
Postura inábil de Pulsos
Tendinite , uma inflamação dos tendões , os resultados de posicionamento uso excessivo ou inábil dos pulsos ou ombros. Sem descanso e tempo suficiente para curar , o tendão pode tornar-se calcificada e danificado permanentemente. Em transporte e recebimento de departamentos, o posicionamento estranho dos pulsos para elevação , embalagem e transporte pode levar à tendinite. Fatores de risco adicionais para tendinite incluem tarefas repetitivas, e montagem e segurando ferramentas manuais.
Empurrando e puxando
envio e recebimento de departamentos é provável que exigem que os empregados para empurrar e puxar pacotes usando carrinhos manuais e caminhões, para deslizar pacotes através de superfícies planas e para embrulhar ou coloque objectos em materiais de embalagem. Tais atividades comuns são a causa de muitas lesões. Exemplos incluem volta entorses e quedas e lesões em dedos, mãos, pés ou pernas quando comprimida entre os objetos. Situações a evitar são aqueles em que a empurrar ou puxar ocorre com mãos de cima dos ombros ou abaixo da cintura . É melhor evitar exercer força por mais de cinco segundos ou em um ângulo diferente na frente do corpo.