violinistas são freqüentemente culpados de redução ou virar a cabeça para um dos lados para manter seus instrumentos. Violoncelistas também pode olhar para baixo por longos períodos para ajudá-los a colocar seus dedos no braço . Segurando a cabeça com essas posições não naturais pode resultar em lesões por esforço e tensão nos músculos do pescoço e ombros . Músculos excessivamente contraídos resultar em fluxo sanguíneo obstruído e compressão dos nervos que se estendem ao redor para baixo do braço .
Comprometida Lung Capacity
Ao tocar instrumentos de sopro de madeira e latão enquanto estiver sentado , postura afeta diretamente o desempenho imediato do músico. Curvar no assento , em que a coluna vertebral é curvo , provoca a compressão da caixa torácica anterior . O resultado é que os pulmões estão limitados na sua capacidade de levar ao ar. Com os pulmões só operando em 60 por cento a 70 por cento da sua capacidade normal, o jogador é limitado em sua capacidade de produzir , inabalável notas fortes.
Diminuição Movimento
Quando em pé, os pés devem estar apoiados no chão e sobre a largura dos ombros para garantir a distribuição de peso adequada . Músicos devem estar alto e manter as costas retas. Inclinando-se contra uma parede ou cadeira para trás impede a livre circulação do tronco , o que provoca uma pressão indevida sobre os braços, ombros e punhos como eles esforçar para acomodar o movimento inerente a jogar. Permitindo que o corpo se movimentar livremente durante o jogo garante que o músico é capaz de expressar-se plenamente.
Spinal Problemas
A maioria dos músicos praticar sentado , mas muitos não conseguem para assentar -se para que a sua parte superior do corpo é vertical, com seus quadris ligeiramente inclinada para a frente e as coxas inclinada para baixo . Slouching resultados na curvatura excessiva da parte inferior da coluna , que podem comprimir nervos e resultar em dor localizada atrás. Curvatura excessiva mais acima na coluna também provoca dores nas costas e também pode resultar em dor no peito frontal.