Recuperação e reutilização de plástico é um processo químico complexo que requer equipamento especializado e químicos treinados para completar. É importante avaliar o volume eo tipo de resíduos do processo de recuperação gera para garantir o resultado final é realmente uma economia para o meio ambiente em geral.
2
Reúna-se com fabricação de plástico local e empresas de reciclagem para discutir o seu requisitos para o tipo de materiais que eles estão dispostos a aceitar e processar. Definir um processo de avaliação e classificação da qualidade do plástico para que os acordos pode estar no lugar de valor e padrões.
3
comprar equipamentos especializados para medir a densidade e composição química de diversos materiais plásticos de modo que eles podem ser agrupados correctamente . Identificar um programa aceitável para a eliminação de plásticos inutilizáveis para o aterro sanitário local.
4
contratar engenheiros e técnicos qualificados químicos e ambientais para supervisionar a triagem e processo de identificação. Criar um programa de garantia de qualidade para proporcionar ao cliente a garantia de que o nível de contaminantes em cada lote do produto estão em níveis aceitáveis.
5
colaborar com outras empresas de lixo eletrônico para redirecionar produtos indesejados para as empresas apropriadas para recuperação. Um acordo com um vidro , plástico e resíduos de metal plantas de recuperação renderia uma maior eficiência e uma menor proporção de resíduo para todos.