Identifique suas metas para o uso de um detector EMF /metro . Determine onde você vai usá-lo e com que freqüência . Se você só quer olhar para os pontos quentes em sua casa ou em seu trajeto para o trabalho , então um detector simples e barato é a melhor opção .
2
Estabelecer um limite de preço e loja. Converse com a equipe da sua loja de eletrônicos local, uma vez que eles devem ter conhecimento suficiente para recomendar o produto certo para você. Para continuar navegando tentar D.A.S. Distribuição , que carrega uma boa seleção de metros.
3
Aprenda a usar o seu medidor . Os modelos mais simples de utilizar uma série de três luzes de LED, cada um de verde, amarelo e vermelho. Uma cor acende , dependendo da força do EMF . Há unidades deste tipo , destinado àqueles com pacemakers ou implantes desfibrilador que são pequenos o suficiente para levar em seu bolso.
4
Familiarize-se com uma unidade mais avançada. Estão todos de mão e você quer ter uma unidade digital ou analógico . Medidores analógicos usar uma agulha que se move através de um display de radial para indicar intensidade do campo. Medidores digitais são mais fáceis de ler , com uma tela de LCD.
5
Caminhe um pouco para medir seu entorno e observar as mudanças no visor quando você se aproxima de fontes elétricas. A maioria dos medidores medir ambos os campos elétricos e magnéticos. Os campos elétricos são medidos em volts por metro (V /m). Zero a 10 é uma leitura média do agregado familiar. Os campos magnéticos são medidos em miliGauss ( mG ) . Zero a 2,5 é considerado baixo , enquanto 2,5 para 7,0 é médio e qualquer coisa acima de 7,0 é alta.
6
Espaço para fora de sua casa ou escritório. Verifique se há pobres fiação, hotspots EMF ou assustar seus amigos , mostrando-lhes o " fantasma ", que vive em seu porão. Tenha em mente que a força de um EMF diminui drasticamente com a distância. Leituras perto de linhas de energia pode chegar a centenas ou mesmo milhares de V /m.