casa |  | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Saúde Ambiental

Os efeitos do tabagismo sobre o Meio Ambiente

Trinta por cento da população americana são fumantes . Em outros países , especialmente os países em desenvolvimento , esse percentual é muito maior. Enquanto a maioria das pessoas estão cientes dos danos que o cigarro faz a seu corpo, poucos estão cientes dos efeitos que o fumo tem sobre o meio ambiente. Abaixo estão algumas das principais maneiras que os cigarros e produção de tabaco agridem o meio ambiente em que vivemos dentro Poluição do Ar

Cerca de 4.000 produtos químicos utilizados nos cigarros manufaturados são liberados no ar quando um cigarro é queimado , e, em menor medida, quando um fumante exala .

Poluição da Água

pontas de cigarro e filtros facilmente fazer o seu caminho em córregos, rios e lagos onde eles podem obstruir água consumos e poluir a água como eles degradam . Além disso, as toxinas do bitucas de cigarro pode contaminar a água subterrânea.
Maca e Solo Degradação

Em 2007, o número um desperdício encontrado em varreduras de praia da comunidade na Estados Unidos foi bitucas de cigarro . Essas pontas de lixiviação toxinas no solo, e são confundidos com comida pelos pássaros .

Pesticidas e Tabaco

O tabaco é um dos maiores cultivos comerciais nos Estados Unidos e está em sexto lugar entre todos agricultura para a quantidade de pesticidas aplicados por hectare . Estes pesticidas acabar no solo e na água, e todos os 13 principais pesticidas utilizados para o tabaco têm sido mostrados para ter alguma efeitos adversos em seres humanos e animais.
Smoking and Fire

Cigarros e fumo descuidado são a causa número um de florestas e casas queimadas . Incêndios florestais e domésticos liberar uma grande quantidade de poluição na atmosfera a cada ano, incluindo as toxinas de plantas e dioxinas provenientes da queima de produtos plásticos.