De acordo com a certificação do Programa Nacional Organics USDA, o alimento orgânico é produzido por agricultores que enfatizam o uso de recursos renováveis e para a conservação do solo e da água para melhorar a qualidade ambiental. Produtos fazendas de pecuária orgânica deve seguir as práticas de conservação que preservam os recursos naturais.
Menos toxinas
carne orgânica , ovos , laticínios e aves contêm menos toxinas do que as versões convencionais , como eles provenientes de animais que não são dadas antibióticos ou hormônios de crescimento. Os animais comem forragem orgânica e grãos , e foi criado em fazendas que utilizam o controle biológico de pragas. Além de hormônios e substâncias químicas , a massa de carne produzida também podem conter aditivos , como os nitratos de cor .
Humane Farming
produtos orgânicos certificados muitas vezes vêm de animais criados com um estilo de vida " free-range " . Eles são capazes de andar com acesso irrestrito à água, alimentação, luz do sol e ar fresco. Propriedades convencionais e fábrica confinar animais para um local por um longo período de tempo . Ao apoiar a indústria de carne orgânica , também estão apoiando um tratamento mais humano dos animais.
Breast Milk
Outro benefício da carne orgânica é o seu efeito sobre o leite materno de mães que amamentam . Um estudo publicado no British Journal of Medicine sugere que as mães grávidas que consomem carnes orgânicas têm uma maior qualidade do leite materno. O leite materno foi encontrado para conter níveis mais altos de ácido linoleico conjugado ou CLA , um "bom" tipo de gordura que auxilia o desenvolvimento do sistema imunológico do recém-nascido .
Procure a etiqueta USDA
Enquanto " ao ar livre" refere-se a carne de animais permitidos para vaguear ao ar livre, que não significa necessariamente que os produtos são orgânicos. Alguns produtos de origem animal pode ser rotulado como " natural", que não certificá-las como orgânicos a menos que tenham um selo de " orgânico certificado " do Departamento de Agricultura dos EUA.