Geralmente, relatórios de análise de água exibir resultados analíticos por localização da amostra e data contra níveis máximos de contenção ( MCLs ) e metas de nível máximo de contenção ( MCLGs ) para os seguintes possíveis contaminantes : microrganismos, desinfetantes, subprodutos de desinfecção , produtos químicos inorgânicos , produtos químicos orgânicos e radionuclídeos . Um MCL é o nível máximo admissível de um contaminante na água potável que é entregue a qualquer usuário de um sistema público de água. Um MCLG é o nível máximo de um contaminante na água potável em que há efeitos adversos conhecidos ou esperados sobre a saúde humana ocorre . É uma norma mais rigorosa , mas não executáveis
2
Por exemplo, o MCLG por dioxina , uma substância química orgânica , é zero.; o MCL é 0,00000003 . A EPA determinou que a dioxina em níveis mais elevados do que a MCL causa dificuldades reprodutivas e aumento do risco de câncer. A dioxina pode entrar em sistemas de água através de combustão e incineração de resíduos de emissões, bem como diretamente de descargas de fábricas de produtos químicos.
3
Um relatório de análise de água completo inclui informações sobre as fontes de contaminação para todas as suspeitas contaminantes . Outras informações pertinentes inclui pH , condutividade, dureza total , alcalinidade, e sólidos totais dissolvidos . As autoridades devem contaminantes bandeira que excedem os padrões da EPA em seus relatórios e discutir os processos de tratamento que pretendem implementar.
4
análise regular dos sistemas públicos de água ajuda a garantir a segurança pública. Sua autoridade de água local deve postar relatórios em seu website. Além disso, os distribuidores de água engarrafada deve ser capaz de fornecê-lo com o mesmo tipo de relatório de análise , porque eles caem sob os mesmos requisitos da EPA. É interessante olhar sobre os relatórios e ver o que você realmente está ingerindo. Você paga para relatórios de análise de água com sua conta de água , então você pode muito bem dar uma olhada.