padrões de ruído OSHA impor segurança do trabalho para a proteção contra a perda de audição. Tanto a exposição de curto prazo a ruídos extremamente altos e exposição a longo prazo a moderadamente ruídos altos pode causar perda permanente da audição.
Antes OSHA
Em 1969 , o Departamento de Trabalho emitiu um padrão de ruído sob o Walsh - Healey contratos Públicos Lei , aplicando -o para a proteção de todos os empregados de empresas que fazem negócios sob contrato com o governo federal.
OSHA Aplica-se o seu padrão
Pouco depois de o Departamento do Trabalho defina seu padrão de ruído , OSHA surgiu. Em 1971 , OSHA tomou essa norma e aplicá-lo como lei para todos os empregadores do país . Por exemplo, o padrão exigido que o empregado não ser exposto a 115 decibéis de ruído durante mais de 15 minutos em um único dia . O padrão exigido empregadores para reduzir a exposição com controles de engenharia ou mediante emissão de equipamento de protecção .
Dez Anos de Revisão
Em 1972 , OSHA começou dez anos de debate sobre a sua revisão padrão . O debate centrou-se em dois pontos. Primeiro, OSHA considerada a possibilidade de diminuir o nível mínimo de som regulado a partir de 90 decibéis para 85 decibéis . Em segundo lugar, a agência debatido se as empresas devem usar capacete de protecção, ou controles de engenharia e administrativos , como seu principal método de conformidade com a norma .
OSHA Publica HCA
OSHA 1981 publicou o seu Hearing Conservation Alteração ( HCA) , que reduziu o nível mínimo de ruído para 85 decibéis e também fez exigências específicas para fornecimento de equipamentos de proteção nariz para os funcionários. O padrão de ruído também obriga os empregadores a realizar testes de audição para monitorar como as suas medidas de proteção estão fazendo.