Re -size e misturar esterco material antes de colocá-lo em um biodigestor . Existem três grupos de bactérias naturais que decompõem o estrume em ambientes anaeróbicos e produzir biogás de metano. O primeiro grupo quebra o estrume em materiais orgânicos . O segundo grupo utiliza o material orgânico para produzir ácidos orgânicos . O terceiro grupo de completa a decomposição e cria o biogás . Partículas de estrume que são de pequeno e de tamanho uniforme e mistura , aumentar a capacidade de todos os três grupos de bactérias que decompõem a matéria orgânica.
2
estrume Coloque no biodigestor e calor à temperatura adequada. Todos os três grupos de bactérias podem operar a temperaturas de congelamento a 125 graus centígrados , mas as temperaturas ideais são entre 98 e 103 graus Fahrenheit. É muito importante para manter a temperatura de forma consistente dentro dessa faixa , enquanto o esterco está sendo processado.
3
Adicione melhorias quando necessário. Diferentes tipos de adubo ( vaca, porco, ou frango ) têm características diferentes. Por estas razões , pode ser necessário adicionar melhorias para a repartição de ocorrer correctamente . O aumento da produtividade está diretamente relacionada com as taxas de PH /água /materiais sólidos e relações carbono /nitrogênio. Bicarbonato de sódio e água pode ser adicionada, se os níveis de azoto são demasiado elevado e o material do estrume é muito seco .
Biogás irá, naturalmente, subir ao topo do biodigestores e pode ser recolhido e , em seguida, utilizado para executar um gerador de gás , assim como você usaria gás natural para gerar eletricidade .
4
Use digerido material como condicionamento do solo ou melhoria para a alimentação animal . O material sub-produto é rico em nutrientes , a amónia , o fósforo e potássio , que são fertilizantes aperfeiçoamentos úteis para o solo . Antes de adicionar ao solo ou de alimentos para animais , material deve ser testado para resíduos de pesticidas .