casa |  | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Saúde Ambiental

Quais são os perigos de garrafas de alumínio de água

? Quanto mais questões estão sendo levantadas sobre os riscos para a saúde de produtos químicos usados ​​para fazer garrafas plásticas de água , milhões de usuários mudaram para recipientes de alumínio , acreditando que eles sejam a escolha mais segura. Embora o alumínio não recebeu tanta atenção como plástico , questões semelhantes foram levantadas sobre seus efeitos na saúde . Uma revisão cuidadosa da literatura disponível é necessário para resolver as reivindicações e contra levantadas pelos críticos e defensores . Processo de produção é suspeito

Avaliando os riscos começa com a compreensão do processo usado para fazer alumínio e garrafas plásticas de água . As preocupações ambientais vieram à tona sobre o bisfenol A, ou BPA , um ingrediente-chave em garrafas de plástico. Uma vez exposto ao calor, vestígios de BPA- sob certas condições de pode contaminar a alimentos ou líquidos , de acordo com reusablebags.com . Ingestão desses compostos está ligada a certos tipos de câncer ( particularmente da próstata) , bem como defeitos de desenvolvimento , de acordo com o site.

Garrafa Makers Admita Problemas

Mudar para garrafas de alumínio soou como uma solução ideal , à luz de novas divulgações sobre a capacidade do BPA para perturbar o sistema endócrino. Em agosto de 2009 , no entanto, SIGG e Laken de dois proeminentes fabricantes - reconhecidos que cada garrafa feita antes de agosto 2008 foi forrado com um expoxy à base de água que contém BPA , de acordo com reusablebags.com . Ambas as empresas reagiram mudando para EcoCore , um novo revestimento à base de água que foi certificado como livre de BPA e outros produtos químicos nocivos.
Empresa Líder saído bem

Teste por uma empresa independente alemã , Öko -TEST , descobriu que resíduo em garrafas de alumínio ultrapassou os padrões da União Europeia. Apenas duas garrafas feitas por SIGG conhecido como o líder de mercado na Alemanha e na Suíça , não contêm alumínio , de acordo com progressivekid.com . Outra empresa , o Instituto Lefo , também encontrado resíduo BPA na maioria dos frascos de alumínio que testados . Autoridades ambientais alemães não ver um problema , dizendo que os níveis de diminuição de material sintético como supérfluo do revestimento lavado para fora, que é por que os clientes são convidados a lavar cuidadosamente para fora garrafas de alumínio antes de reutilizá -los.
Problemas de saúde ainda possível

Vinculando a degeneração cerebral observado na doença de Alzheimer a níveis prejudiciais de alumínio provou mais problemático. Dr. Lutz Frolich , secretário da Fundação com sede em Frankfurt Alzheimer, afirmou em progressivekid.com que um aumento do nível de alumínio encontrada nos cérebros dos pacientes com Alzheimer poderiam ser os resultados das medições incorretas . No entanto , outros testes mostraram que níveis elevados de alumínio nos alimentos pode conduzir a arteriosclerose ou endurecimento das artérias . Tal notícia é suficiente para convencer os profissionais médicos , como Frolich para advertir : " O alumínio é um perigo potencial para a sua saúde; quantidades desnecessárias devem ser evitadas. "
terceira opção é recomendada

Ponderando todas as evidências, a maioria das autoridades ainda sinto confortável recomendando garrafas de água de alumínio como o recipiente de escolha para ciclistas, caminhantes e alpinistas, reusablebags.com observou. O alumínio torna uma alternativa atraente para plástico e outros tipos de recipientes descartáveis ​​que entopem mais aterros. Para aqueles que ainda estão se sentindo nervosos sobre alumínio, thegoodhuman.com recomenda recipientes de aço inoxidável , que não racham , lixiviação ou quebrar e são igualmente ambientalmente amigável.