casa |  | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Saúde Ambiental

Quais são os benefícios da utilização de latas de alumínio Soda Vs . Plástico

? De acordo com o Instituto de Fabricantes Can em 2006 , a cada minuto os Estados Unidos recicla cerca de 105.784 latas de alumínio. Quando todos os fatos são considerados , parece latas de alumínio são a melhor escolha sobre garrafas de plástico. Reutilizáveis ​​

As latas de alumínio são facilmente reciclados em mais latas repetidamente sem perder a integridade . Por outro lado , as garrafas de plástico reciclado repetidamente continuar a diminuir em qualidade depois de cada processo . Em vez disso , o plástico reciclado é usado para produzir tapetes , vasos e latas de lixo .

Custos

Porque o alumínio pode ser reciclado infinitamente , os custos de produção são reduzidos . O alumínio é feita a partir de bauxita minerada - um minério mineral. Usando alumínio reciclado elimina os custos de mineração a bauxita e transportá-lo para as indústrias .
Energia

reciclagem de latas de alumínio requer menos energia do que as garrafas de plástico , e uma grande quantidade de energia é salvo pelo uso de alumínio reciclado. Seu uso para a produção consome cerca de 95 por cento menos energia do que quando se utiliza bauxita extraído, cita o Departamento de Recursos Naturais Missouri. De acordo com o Departamento de Oklahoma de Qualidade Ambiental , uma lata de alumínio reciclada economiza energia suficiente para acender uma lâmpada de 100 watts para 3,5 horas.
Outros Benefícios

alumínio reciclado também salva o ecossistema das florestas tropicais , onde a bauxita é extraído e reduz a poluição do ar e resíduos perigosos liberado do processo de mineração e manufatura.
Garrafas de plástico

ao contrário de latas de alumínio , nem todas as garrafas de plástico pode ser reciclado . Outras desvantagens incluem procedimentos de reciclagem mais difíceis, recipientes menos fortes e uso de substâncias químicas nocivas. O Oklahoma DEQ afirma cinco dos seis produtos químicos considerados mais perigosos pela Agência de Proteção Ambiental são utilizados na fabricação de plástico.