De acordo com o Natural Resources Defense Council ( NRDC ), 12 dos 14 purificadores de ar testados continham ftalatos. Os ftalatos são substâncias químicas de desregulação hormonal que pode ser particularmente perigosa para crianças e bebês em gestação . A exposição a longo prazo a esses produtos químicos podem afetar os níveis hormonais. Eles também podem causar defeitos de nascimento. Os ftalatos podem ser absorvidos através da pele ou inalado.
Rachaduras em nosso Sistema de Segurança
Ambientadores representar uma indústria bilionária
O governo federal não regula os fabricantes de purificadores de ar nem eles testá-los para a segurança. Os consumidores precisam de ser educados sobre os perigos dos produtos que compram para ser usado em suas casas. Purificadores de ar contêm produtos químicos que podem afetar pessoas com alergias ou indivíduos com asma.
Billon Indústria Dólar
ar fresco é melhor
Sem regulamentação específica , os fabricantes de ar purificadores de comercializá-los como "natural ", quando, na verdade , não são muitos. Estes purificadores de ar vêm em sólidos (como velas ) , aerossóis e líquidos que emitem odores contínuos. Eles são embalados em belas embalagens e comercializado como uma necessidade para cada casa.
Air it Out !
Mãe Natureza sabe melhor
O NRDC recomenda chegar à fonte da odor em vez de tentar mascarar ou dissipá-lo . Isto pode ser conseguido através da melhoria do sistema de ventilação da casa e limpá-lo regularmente. O bicarbonato de sódio também é sugerida como uma alternativa segura para purificadores de ar .
Natural Alternatives
Bicarbonato de sódio , óleo da árvore do chá, vinagre branco destilado e um bom detergente líquido pode ser utilizado em toda a casa para limpar e desinfetar . Estes produtos naturais vai chegar à raiz do problema e eliminar a necessidade de trazer os aerossóis e produtos químicos que podem ser perigosos para a sua saúde.