fotoquímica fumaça (uma mistura de compostos orgânicos voláteis, óxidos de nitrogênio e luz solar ) presente nas grandes cidades metropolitanas podem causar câncer. Em um estudo realizado pela Agência de Proteção Ambiental , a população dos EUA tem uma taxa de incidência de câncer de 36 por 1 milhão de habitantes. Em alguns subúrbios de Los Angeles , que são cercados por rodovias, até 1.200 por 1 milhão de habitantes , ou 34 vezes a média nacional , têm um risco de contrair câncer . Condado de Los Angeles como um todo , no entanto, só mostrou uma taxa de 63 por 1 milhão de habitantes , ou cerca de duas vezes a média nacional. No entanto, você olhar para os dados , que vivem perto de uma estrada ou de outras áreas industriais aumenta muito o risco de câncer de poluentes poluição. Neste estudo, a exaustão do diesel foi delineado a partir de exaustão do carro a gasolina comum como a principal fonte de poluição .
Poluentes da água
poluentes na água pode representar um risco de câncer bem . Um dos casos mais divulgados de poluentes causadores de câncer de todos os tempos envolvidos cromo hexavalente ( cromo 6 ) em uma fonte de água . Curtimento de couro, revestimento de cromo e de preservação da madeira representam apenas alguns dos setores nos quais o cromo 6 poluição pode ocorrer como um subproduto. Crómio 6 é reconhecido como um importante carcinógeno humano e animal . Aumentos nos cânceres de pulmão e do estômago ocorrer em pessoas expostas ao cromo 6 . Muitos outros poluentes químicos na água aumentam o risco de câncer , incluindo o bromato , dichloroethylene , cloreto de vinilo e tetracloroetileno .
Alimentos Poluentes
acordo com o Instituto Nacional do Câncer, aminas heterocíclicas formam quando creatina e aminoácidos de carne combinam com as altas temperaturas de cozimento. O estudo mostrou NCI pessoas que comiam carne quatro ou mais vezes por semana, tinham o dobro do risco de desenvolver câncer de estômago do que aqueles que não consumiram essa quantidade de carne , devido a aminas heterocíclicas . O aspecto mais importante a lembrar sobre este estudo é que os resultados estão vinculados a temperatura de cozimento e tempo. Carne Rare não representa o mesmo risco de câncer de aminas heterocíclicas .