Preparação para a reciclagem tradicional é simples. Separe as caixas de papelão de seu outro lixo , em seguida, prepará-los pelo achatamento eles e remoção de contaminantes . Entregue sua papelão preparado para uma fábrica processadora de papel ou de papel para reciclagem. Contaminantes são materiais estrangeiros freqüentemente encontrados dentro ou ligados a caixas de papelão, como pelotas de poliestireno, fita de embalagem , madeira, metal e papelão revestido com cera ou plástico. Se você tem filhos ou gosta de jardim , a planta de processamento não é sua única opção.
Construir um castelo de papelão
Andrew McGrew , um ex- professor de arte fundamental e pequeno proprietário da empresa a partir de Livermore , na Califórnia, teve a idéia de criar " rebites box", que pode ser usado para conectar caixas de papelão para construir estruturas de caixa. De acordo com McGrew , estruturas de box edifício incentiva as crianças a desenvolver o pensamento de ordem superior e habilidades para resolver problemas . Seu site, Caixa Rebites do Sr. McGroovy (a ) http://www.mrmcgroovys.com/vende rebites plásticos reutilizáveis e planos para a construção de uma variedade de estruturas, incluindo castelos e naves espaciais . Site da McGrew apresenta uma galeria de castelos de papelão , a partir do simples para o ricamente decorado .
Cada kit caixa de rebite vem com um removedor de rebite, faca e instruções de como colocar e retirar os rebites. McGrew recomenda o uso de uma furadeira sem fio para fazer buracos no papelão para os rebites . De acordo com McGrew , as crianças gostam de jogar nestas estruturas tanto que eles realmente não me importo se eles estão pintados . Deixando as estruturas caixa sem pintura também permite que você reciclá-los quando terminar com eles, ou reutilizá-los mais uma vez, para criar uma pilha de compostagem .
Criar uma pilha de compostagem
Porque caixas de papelão são biodegradáveis , eles são um meio perfeito para a criação de uma pilha de compostagem . Eles vão conter a pilha de compostagem e, eventualmente, tornar-se parte dela. Comece usando duas caixas grandes . Abra-os em ambas as extremidades , e prenda as abas inferiores abertos. Sua pilha de compostagem vai ficar nessas abas . Coloque a caixa em algo pequeno como paus ou pedras de pavimentação, para manter as abas um centímetro do chão . Coloque lixo seco como folhas mortas , papelão picado , aparas de relva e serragem na caixa. Adicione uma camada de solo e resíduos de cozinha . ( Evite alimentos cozidos e resíduos de carne , o que pode atrair animais. ) Alterne estas camadas secas e úmidas , a adição de pequenas quantidades de água. Quando a pilha fica alta o suficiente , fixe a segunda caixa para o topo da primeira , e continuar.
Como as camadas decompor e misture , eles vão começar a aquecer. Verifique a pilha na caixa. Se ele ainda cheira podre, ou parece seco , despejar as caixas para fora, remixar os materiais da pilha e recoloque-o. Eventualmente, sua pilha de compostagem irá conter um fertilizante escuro terroso , quebradiço chamado húmus. Como você reutilizar as caixas para cada ciclo , eles vão apodrecer gradualmente ao ponto onde você pode rasgá-las e usá-las como parte das camadas secas de sua próxima pilha de compostagem .