casa |  | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Saúde Ambiental

Quais são os riscos para a saúde de Viver perto de turbinas eólicas

? Turbinas eólicas usar energia eólica para gerar eletricidade e são considerados uma solução para alguns dos problemas de energia do mundo . Os benefícios da energia eólica incluem redução de riscos ambientais e menos críticos risks.Some saúde relacionadas com a poluição duvidar da segurança da energia eólica , no entanto. Na verdade , o Dr. Nina Pierpont , um pediatra, identificou vários problemas relacionados com turbinas que ela chama de "síndrome da turbina de vento. " Os pacientes que sofrem desta relataram uma grande variedade de sintomas em diversas áreas do corpo. Mas controvérsia envolve os supostos riscos à saúde. Vários opositores afirmam que poucas pesquisas têm sido realizadas para mostrar uma correlação adequada entre turbinas e problemas de saúde. No entanto , vários tipos diferentes de problemas de saúde têm sido relatados por aqueles que vivem na proximidade de turbinas eólicas . Doença vibroacústica

Alguns moradores que vivem perto de turbinas de vento têm sofrido de palpitações cardíacas , aumento da pressão arterial , doenças do coração , problemas de circulação e taquicardia ( aumento da freqüência cardíaca ) . Estes são todos os sintomas de uma condição associada conhecida como disease.This vibroacústico desordem está relacionada com o ruído de baixa frequência e de vibrações associadas com turbinas eólicas . Os pacientes que sofrem deste distúrbio pode suportar alterações no coração e nos pulmões ou desenvolver epilepsia.

Problemas com Orelhas ou auditiva

Aqueles que vivem em proximidade com turbinas eólicas têm relatado perdas, bem como uma forma severa de zumbido nos ouvidos chamado tinnitus . Ambos estes problemas têm sido associados ao aumento do ruído constante e vibrações do ouvido interno que ocorrem como um resultado de as turbinas de fiação . USAToday.com relatou que as turbinas eólicas "grito " quando os ventos atingem velocidades de mais de 15 mph .

Dores de cabeça

Aumento casos de dores de cabeça e enxaquecas são ambos identificados como problemas de saúde por aqueles que vivem perto de turbinas eólicas . As dores de cabeça se acredita ser causada pela " sibilante " produzida pelas turbinas . De acordo com USAToday.com , alguns moradores que vivem perto de turbinas de comparar o ruído para decolagens e pousos de avião , atribuindo dores de cabeça para o ruído alto. Em várias partes dos Estados Unidos , os moradores que vivem perto de turbinas de vento têm relatado dores de cabeça.
Complicações do sistema nervoso

Várias pessoas que vivem perto de turbinas de vento têm relatado pulsações internas, uma sentimento da necessidade de fugir, tremor interno e irritabilidade geral. Aumento dos casos de ataques de pânico também são documentados. Além disso , a ansiedade e mal-estar foram relatadas por alguns . Condições do sistema nervoso têm sido atribuídas à estimulação anormal do ouvido interno pelo ruído de baixa frequência produzida por turbinas .
Distúrbios do sono

Instâncias de distúrbios do sono associada com o ruído de turbinas eólicas também têm sido relatados . De acordo com o The Independent , os pesadelos ocorrem com mais freqüência em algumas crianças que vivem perto das turbinas. Um estudo de 2008 financiado pela União Europeia considerou que a queixa mais generalizada das pessoas que vivem perto de turbinas foi a interrupção do sono devido ao som, mudanças de luz ou o início ea interrupção de pás de turbinas .
Epilepsia e apreensões

Luz que é jogado fora de móveis lâminas de turbina é conhecido como " flicker ". Estes flashes intensos ou pulsos de luz são gatilhos para convulsões em epilépticos . Vários ataques foram relatados por epilépticos que vivem perto de parques eólicos.
Outros Problemas de Saúde

Outros problemas de saúde , que se acredita estar associada com turbinas eólicas incluem náuseas, problemas com equilíbrio, diminuição da memória , diminuição da concentração , fadiga, diminuição da motivação , vertigens e tonturas.