Para alguém que é muito sensível aos moldes , os sintomas mais comuns estão queimando os olhos lacrimejantes , nariz , por vezes sangrenta , tosse entupido, seca e espirros, e problemas respiratórios , como chiado e ataque de asma. Dores de cabeça, erupções na pele e infecções fúngicas também são vistos em pessoas com um sistema imunitário suprimido ou doenças respiratórias pré-existentes. Se permissão para continuar, estes sintomas , que não são muito graves em si , pode se tornar crônica .
Imune Sensibilidade
Dr. Vincent A. Marinkovich com o Departamento de Pediatria da Faculdade de Medicina de Standford , em Stanford , Califórnia, observa que as pessoas com maior probabilidade de sofrer riscos para a saúde a partir de bolor negro são aqueles que já são fracos , incluindo bebês, crianças , idosos, pessoas com outras alergias , sistemas imunológicos comprometidos , e mulheres grávidas. Quando o corpo é invadido por fungos , o sistema imunitário tenta eliminá-los e trabalha horas extras se a contaminação é constante . Se o sistema imunológico já está fraco , o sangue fica sobrecarregado com os anticorpos reagem com antígenos. Isso pode dar sintomas gripais crônicos.
Você precisa remover qualquer mofo de sua casa , se alguém na sua família cai em um desses grupos . Alguns sintomas também foram observados em pessoas saudáveis. O Instituto de Medicina (IOM) descoberto em 2004 , provas suficientes de que a exposição ao molde interior pode estar ligada a tosse trato respiratório superior e chiado em pessoas saudáveis e com sintomas de asma para pessoas com asma.
o sangramento dos pulmões
Segundo o site da Federal de Saúde Ocupacional , os bebês com menos de seis meses, com sangramento dos pulmões têm sido associados à exposição ao mofo preto. Este foi em casas altamente contaminados e os bebés foram expostos durante longos períodos de tempo .
Outros sintomas gerais são a falta de concentração e fadiga . Todos os sintomas desaparecem quando o bolor negro é removido.