Copper é constantemente minada devido ao aumento da demanda que as indústrias têm colocado sobre ela. Isto coloca uma quantidade significativa de cobre em áreas ambientais . Os rios e corpos de água são áreas principais onde o cobre pode acabar . Águas residuais contendo cobre devem ser eliminados durante o processo de transformação de cobre natural em cobre utilizável; portanto , grande parte desse lixo acaba em corpos de ocorrência natural de água. Com o tempo , o cobre lava -se nas margens , resultando lamas contaminadas com cobre. Este cobre eventualmente permeia no chão.
Criando cobre utilizável também requer a queima de combustíveis fósseis , o que resulta em cobre que está sendo liberado para a atmosfera. Os retornos de cobre a terra depois que chove e mais uma vez acaba no chão.
Solo
cobre é perigoso no solo devido à sua tendência para anexar aos minerais e matéria orgânica. A sua falta de capacidade de discriminação significa que com o tempo pode tornar-se predominante em plantas e animais . Muito menos as plantas podem crescer em solos ricos em cobre , criando uma mudança na eco- diversidade. O cobre tem sido mostrado para influenciar os microrganismos encontrados dentro do solo , o que resulta em uma decomposição muito lenta da matéria orgânica .
Campo sofre significativamente devido ao cobre que está presente em fertilizantes . Animais que absorvem as concentrações de cobre adicionados sofrer danos à saúde . Os efeitos negativos sobre os seres humanos são , até o momento, apenas projetadas , mas a pesquisa significativa não tenha sido concluída.
Short- Term Exposure
A absorção de cobre em quantidades extremamente pequenas é perfeitamente normal e os seres humanos são ainda demonstrou ser capaz de lidar com grandes quantidades de tamanho; No entanto , a exposição excessiva às grandes quantidades de cobre é mostrado resultar em efeitos colaterais . Muito poucas pessoas recebem a exposição excessiva ao cobre; no entanto , a febre do metal, uma doença com sintomas semelhantes aos da gripe , é causada por exposição excessiva de cobre.
Long-Term Exposure
estudos sólidos sobre a exposição cobre a longo prazo são rara em número . No entanto , o que se sabe é que a exposição contínua de cobre pode resultar em muitas condições . Estes incluem irritação constante para os olhos, estômago , nariz e boca --- assim como alergias. A exposição ao cobre - fumos foi mostrado para alterar as membranas mucosas nasais . Envenenamento de cobre pode transformar em doença de Wilson , o que provoca uma série de problemas , incluindo danos cerebrais , problemas da córnea , doença renal e cirrose . O cobre tem sido ligada a alterações no cérebro bem . Tem sido sugerido que a exposição excessiva ao cobre pode resultar em menor inteligência no desenvolvimento de jovens.