Criar um ambiente mais estável de rochas e areia em partes inferiores do córrego onde mexilhões de água doce vivem estudando o impacto do uso de terra perto de habitats de mexilhão . Eles não podem sobreviver aos pisos de fluxo de mudança que resultaram de urbanização e outras práticas que têm impactado negativamente o seu habitat e resultaram em bacias instáveis.
2
Diminuir o lodo pesado e cascalho que resulta da terra que está mal perturbado pelo uso humano . Este lodo supera e mata jovens mexilhões e cria problemas para os adultos como filtrar a água e alimentar .
3
Participar com os governos estaduais , universidades locais e os EUA Fish and Wildlife Service em seus esforços para aumentar as populações de mexilhões de água doce. Mexilhões de água doce estão ameaçadas de extinção em todo os Estados Unidos, mas as tentativas estão sendo feitas para criá-los e apresentá-los de volta ao seu habitat natural.
4 Considere o impacto de barragens sobre a sobrevivência do mexilhão de água doce.
Prevenir barragens de prejudicar habitats mexilhão . Mexilhões de água doce , muitas vezes precisa do movimento da água para levar o lodo, para manter o peixe hospedeiro e para oxigenar a água . Sem esses benefícios, eles morrem.