O cromo hexavalente é regulada pelo estado da Califórnia , entre outros estados, como um risco tóxico no ar. As plantas que geram cromo hexavalente são obrigados a notificar os moradores de que eles podem estar em risco de exposição à toxina . Os trabalhadores também estão sujeitos aos regulamentos da Segurança Ocupacional e Administração de Saúde para estar cientes dos riscos . A quantidade de risco é determinado pelo fator de emissão .
Função
fator de emissão é indicada como a quantidade de cromo emitido em um tanque de teste dividido pelos amperes-hora de eletricidade usada para recolher as emissões de cromo no tanque de teste. Este calcula a quantidade de emissões atmosféricas que estão sendo produzidos por uma planta ou processo .
Significado
Quanto maior o fator de emissão , maior o risco de exposição , e quanto maior a ocorrência de problemas de saúde associados com crómio hexavalente em quem está na área de exposição.
Considerações
o fator de emissão é importante porque determina se um planta está operando em condições de risco e deve ser penalizado ou multado. Ele também determina se uma empresa está produzindo o suficiente de um risco de que ele precisa para alertar a comunidade local.
Prevenção /solução
Anti- neblina aditivos ou sistemas são utilizados para manter os fatores de emissão para baixo e são obrigados por estados como a Califórnia para a proteção dos trabalhadores e da comunidade.