casa |  | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Saúde Ambiental

Contras Combustível Fóssil

Carvão, petróleo e gás natural são combustíveis fósseis, que a sociedade passou a depender. Infra-estruturas de transporte e energia foram construídas sobre o consumo dos combustíveis fósseis , e as pessoas dependem deles para alimentar os dispositivos que fornecem abrigo e alimento . Com todos os avanços sociais desfrutados como resultado do consumo de combustíveis fósseis , tem havido consequências. Os efeitos da energia fóssil combustível no ar, o maior ambiente e as operações diárias das sociedades industrializadas pode ser negativo , bem como benéfica, tanto a curto e longo prazo. Poluição do Ar

Mesmo com a aplicação dos filtros de ar mais moderno em usinas de energia que queimam carvão e conversores catalíticos em veículos de queima de gás, queima de combustíveis fósseis libera fumaça e substâncias químicas no ar. Em áreas com altas concentrações de veículos ou usinas de energia que queimam combustíveis fósseis , o ar pode se tornar saturado com escape , reduzindo a qualidade do ar respirável , reduzindo a beleza estética da área através de fumaça e fuligem. Tais condições podem causar reduções drásticas na capacidade pulmonar ao longo do tempo e , dependendo dos produtos químicos e partículas específicas no presente, pode causar doença pulmonar crônica, como asma, enfisema e câncer.
Emissões de Gases de Efeito Estufa

queima de combustíveis fósseis contribui para a presença de gases de efeito estufa na atmosfera. Estes gases retêm o calor do sol , alterando a ecologia de áreas afetadas generalizadas. Irregularidades regionais em condições climáticas e os padrões climáticos afetam as condições em regiões adjacentes , espalhando a perturbação contínua até que a mudança climática afeta todo o planeta de formas imprevisíveis . Mais notável entre as mudanças climáticas devido às emissões de gases de efeito estufa é o aquecimento global , o aumento gradual da temperatura atmosférica da Terra por graus incrementais. Os efeitos dessas mudanças são fáceis de observar em ecossistemas delicados, como os recifes de coral , mas também pode ser visto em ambientes mais robustos.

A partir de 2010 , os serviços florestais em Colorado , Nevada, Arizona e Califórnia catalogaram o declínio de 500 mil hectares de árvores de álamo , devido ao aumento da presença de parasitas que se desenvolvem em temperaturas mais quentes. Entre esses parasitas é a casca besouro Aspen , que anteriormente era raro, mas agora floresce devido ao efeito da temperatura sobre o seu ciclo de reprodução. Aves e mamíferos maiores são afetados pela escala desta perda de árvores , assim como as gramíneas indígenas que mantêm a água da chuva utilizada por áreas próximas metropolitanas. Algumas doenças também têm encontrado novos caminhos de infecção devido a mudanças nas temperaturas regionais. Em 2010, " The Quarterly Review of Biology " citado temperaturas médias mais elevadas como um fator que contribui para a expansão do habitat do mosquito Anopheles , portadores de malária em áreas montanhosas antes intocadas da África Oriental , na Indonésia e no Afeganistão.


recursos não renováveis ​​

Os combustíveis fósseis são recursos não renováveis. Ao contrário de energias alternativas, como solar, eólica e hidrelétrica, o carvão eo petróleo são criados ao longo de milhões de anos e não pode ser substituída pela taxa de nós usá-los. Quanto mais raro esses recursos se tornam, mais caro se tornam. Não só os preços ao consumidor aumentou, mas os ambientes são devastada pela mineração feito em busca desses recursos decrescentes. Inevitavelmente , haverá muito pouco para a esquerda para adquirir e utilizar em nosso atual nível de consumo.

De acordo com projeções feitas por pesquisadores da Universidade de Michigan , a oferta existente de petróleo poderia ser diminuído , já em 2025 , se desenvolvendo bastante nações do Terceiro Mundo adotar práticas de consumo semelhantes aos dos países industrializados atuais. A depleção mais otimista projetos Outlook na década de 2070 , assumindo que os níveis atuais de consumo de países industrializados e apenas o desenvolvimento modesto nos países do Terceiro Mundo .