casa |  | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Saúde Ambiental

Alergias ocupacional

alergias ocupacionais são um corpo de condições que ocorrem devido à exposição ocupacional a produtos químicos, insetos, partículas de poeira e outros agentes causadores de reação. Eles devem ser prontamente tratada e geridos de forma eficaz para evitar o aparecimento de condições secundários mais graves . Nasal Alergias

Se você sempre espirrar, produzem excesso de muco ou tornar-se entupido , enquanto no trabalho, você pode estar reagindo a alérgenos no ambiente de trabalho . Testes de provocação nasal pode ser feito para descobrir o alérgeno específico causando o problema.
Irritação nasal

reações não- alérgicas que causam sintomas idênticos aos nasal alergias podem ser causadas por a exposição a pó , talco e de cloro no ar . Se não tratada, condições médicas mais graves podem se desenvolver.

Pele Alergias

acordo com o Dr. Adrian Morris, alergias de pele são a causa mais comum de trabalho doença . As ocupações de maior risco são floristas , enfermeiros, trabalhadores da construção civil , cabeleireiros e pintores profissionais . Contato química da pele , muitas vezes provoca erupções cutâneas, feridas abertas e outras reações que requerem atenção médica . Alergias
látex Alergias

látex pode solicitar a pele e reações respiratórias , e são de interesse específico para o Instituto Nacional de Segurança e Saúde Ocupacional . A gravidade da reação alérgica ao látex varia de irritação da pele para a vida em risco de anafilaxia.
Asma ocupacional

Asma ocorre frequentemente em pacientes que demonstram uma sensibilidade nasal, alérgica ou não , que é deixada sem tratamento . Trabalhadores com alto risco devem ser regularmente examinados para sinais de aparecimento de asma .