O fluxo de eletricidade cria campos elétricos e magnéticos. O campo elétrico desenvolve a partir da carga elétrica , enquanto o movimento desta carga cria o campo magnético.
Efeitos
Pouca evidência sugere que os campos elétricos gerados por linhas de energia efeito de saúde . No entanto, linhas de energia emitem campos magnéticos extra- baixa freqüência ( ELF ) , possivelmente contribuindo para o desenvolvimento de diversas formas de problemas de saúde , incluindo câncer, depressão e dano imunidade.
Considerações
a Infância Grupo de Pesquisa do Câncer de Oxford descobriram que as crianças com idade inferior a 15 anos que vivem a menos de 100 metros de linhas de alta tensão sofreu quase o dobro do risco de desenvolver leucemia. Este risco aumentado para as crianças menores de 5 anos .
Teorias /especulação
A medicina moderna não consegue explicar como a exposição a campos magnéticos de baixo nível pode perturbar os mecanismos biofísicos do corpo . No entanto , a medicina alternativa sugerem que esses campos eletromagnéticos interromper as sutis energias da vida magnéticos do nosso corpo , resultando em problemas de saúde.
Aviso
Se você precisa para viver por um linha de energia , certifique-se de que você vive pelo menos 400 metros de distância. No entanto , as mulheres grávidas não devem entrar em qualquer lugar perto de uma linha de energia , devido à possibilidade de um aborto espontâneo.