exposição contínua à radiação ionizante pode resultar em doença de microondas, que pode começar com baixa pressão arterial e pulso lento , em seguida, evoluir para excitação crônica do sistema nervoso e pressão arterial elevada. Isso pode levar a dores de cabeça , tonturas, dor nos olhos, insônia , irritabilidade, ansiedade , dor de estômago e úlceras , tensão nervosa , falta de concentração , perda de cabelo , apendicite , catarata, problemas reprodutivos , um sistema imunológico comprometido e cânceres.
raios-X
radiação ionizante dos raios -X excessivo tem sido associado com a síndrome de Down. Um percentual significativo de mulheres nos Estados Unidos herdaram um gene chamado " oncogene AC ", que é sensível à exposição de raios-X . De acordo com o Dr. James F. Balch, autor do livro " Prescription for Nutritional Healing ", até mesmo curtos períodos de exposição podem levar ao câncer para essas mulheres
radiação ionizante é a energia liberada por um elemento radioativo que é forte o suficiente para desalojar elétrons de átomos e moléculas em seu caminho. Desta maneira , a radiação ionizante pode danificar ou mesmo matar o tecido vivo . Ao nível celular , a radiação pode destruir, danificar ou alterar a composição da célula , o que pode levar ao cancro . Se o DNA de uma célula é danificada, mutações genéticas podem ocorrer e ser transmitida para a prole .
elementos radioativos são semelhantes em estrutura aos seus homólogos não radioactivos , diferindo somente o número de neutrões nos átomos de conter . Devido a isso , a nutrição desempenha um papel importante na protecção do organismo contra danos causados por radiação . As deficiências de cálcio, potássio e outros minerais tornar o corpo mais propensas a absorver elementos radioativos.
Segundo Joseph B. Marion , autor de " Anti- manual de Envelhecimento: A Enciclopédia da Saúde Natural ", técnicos de radar sofrem maior incidência do que o normal de leucemia , mieloma e linfoma. Ondas de radar foram encontrados para aumentar ataque cardíaco e as taxas de câncer , bem como a causa da calvície e esterilidade.
exposição a campos electromagnéticos foi encontrado para ter efeitos significativos sobre hormônios no corpo . Os campos de forças semelhantes às encontradas em escritórios podem desencadear um sinal de tensão no cérebro e na velocidade de reacção mais baixa. Estudos também descobriram que a exposição à radiação aumenta o crescimento de bactérias e a sua resistência aos anticorpos . Efeitos relacionados com hormônio associado com a exposição à radiação ionizante incluem depressão, hiperatividade , distúrbios do sono , as deficiências de insulina , desequilíbrio dos níveis de enzimas , a deficiência de melatonina, mudanças nos índices de proteína no sangue e hormonais e variações do metabolismo celular.
danos celulares
Táticas nutricionais
Radar Efeitos
Hormonais Efeitos