A qualidade das pessoas respiram ar afeta seus sistemas respiratórios. Muitos itens domésticos podem emitir gases que têm efeitos adversos sobre o sistema respiratório. Os fogões de madeira e fogões a gás pode dar ao largo monóxido de carbono , dióxido de nitrogênio , hidrocarbonetos e particulados . Sistemas de isolamento e carpete adesivos emitem formaldeído. Cada uma destas substâncias pode causar dificuldades respiratórias e doenças.
Câncer
Algumas substâncias encontradas na casa pode levar a câncer de pulmão. Fumar no benzeno lançamentos casa para o ar. O amianto , um material de isolamento usado a partir da década de 1950 à década de 1970 , pode libertar fibras de amianto que são prejudiciais quando inalado. O radão é um gás incolor e inodoro que entra em sua casa através de rachaduras nas paredes e pisos. A exposição a longo prazo a este gás pode causar câncer de pulmão.
Doença cardíaca
Um estudo de 2004 da American Heart Association ( AHA ) constatou que a longo exposição a longo prazo à poluição do ar pode aumentar o risco de um indivíduo de doença cardiovascular. Ele identificou o monóxido de carbono , chumbo, material particulado , óxidos de nitrogênio e dióxido de enxofre como os principais poluentes associados a este risco aumentado .
Defeitos de nascimento
um estudo de 2002 feito pela UCLA School of Public Health descobriram que as mulheres expostas a altos níveis de monóxido de carbono e ozônio durante o seu segundo mês de gravidez tiveram um risco aumentado de defeitos de nascimento . Alguns destes defeitos congênitos incluem defeitos restritas de crescimento e de coração fetal .
Alergias
Moldes , pólen, pêlos de animais , ácaros e pode aumentar o risco de alergias. Você pode controlar esses alérgenos por manter sua casa limpa , limpando regularmente, e lavar roupa de cama em água quente. Os exaustores no banheiro e cozinha pode reduzir a quantidade de mofo em sua casa .