Já em 400 aC , a reciclagem foi uma parte da Grécia Antiga. No entanto , ele não foi utilizado para a redução do lixo , ou qualquer tipo de efeito ambiental . Para a maior parte , foi realizado durante os tempos de guerra ou de dificuldades , como forma de evitar que os recursos escassos de ir , através da refashioning de itens de armamento ou de agricultura como eles cariados ou quebrou.
Inglaterra e Reciclagem Antes do século 20
Durante a era pré- industrial, o povo da Inglaterra seria reciclar bronze por derreter itens não utilizados . Esses itens , então, ser remodelada para novos tipos de itens. Reciclagem foi uma parte importante da fabricação de tijolos . Poeira e cinzas das chaminés inglês seria usado para criar argamassa de tijolo , uma alternativa mais barata para comprar argamassa no mercado . A maioria dos itens domésticos no momento foram reciclados no sentido de que eles seriam reutilizados ou discriminados ao criar novos modelos de os mesmos itens. Reciclagem neste momento era uma necessidade econômica em vez de um meio ambiente.
Reciclagem de Papel
Papel reciclagem ocorreu já em 1691 , na Filadélfia , passando pelo Livro Rittenhouse Company. Nova Iorque , em 1895 teve um fim de reciclar papel e outros itens para fins de saneamento. A Primeira Guerra Mundial no entanto, trouxe a necessidade ambiental de reciclar papel devido à escassez de recursos. Grã-Bretanha , em 1921, estabeleceu as regras necessárias para a reciclagem de papel e outros itens que tinha visto uma desaceleração na produção após a guerra . Outros países da Europa seguiram o exemplo , tendo visto a sua produção interrompida devido a problemas em suas fábricas decorrentes da guerra ou greves força de trabalho , bem como a interrupção do comércio .
Reciclagem Durante Grande Depressão ea Guerra Mundial II
a Grande Depressão provocou uma necessidade de reciclar dentro dos Estados Unidos . Enquanto os EUA tinha sido imune aos problemas econômicos que foram criados após a Primeira Guerra Mundial , devido a razões geográficas , a depressão mundial forçou os americanos todos os dias para repensar suas práticas. A conservação de energia passou para o primeiro plano , especialmente para aqueles que descobriram que o dinheiro era tão apertado , eles tiveram de ver o quanto de energia eles usaram por medo de que não poderia pagar suas contas. Materiais que tinha sido tão facilmente encontrados antes da Depressão tornou-se escasso , devido à falta de fundos, forçando as pessoas a voltar para a reutilização ou remodelando seus materiais mais antigos.
Durante a Segunda Guerra Mundial, todos os países envolvidos no esforço de guerra tive que reciclar materiais em tempo de guerra , devido à falta do comércio internacional e da escassez de recursos próprios. Países que não têm muitos recursos naturais, como o Japão, encontraram-se voltando para a reciclagem como um meio de manter-se com a guerra.
Modern Reciclagem
Até o 1960 e início da década de 1970 atrasado , a combinação do aumento dos custos de energia e da súbita consciência das preocupações ambientais trazidas um esforço para introduzir a reciclagem todos os dias como parte de uns rotina diária. Woodbury , New Jersey, tornou-se a primeira cidade da América para colocar as regras de reciclagem obrigatórios em lei. Várias outras cidades seguiram o exemplo. Hoje, todas as grandes comunidade nos Estados Unidos tem um sistema de reciclagem no local, geralmente composto de itens que separam como plástico, latas e papel a partir do lixo normal e resíduos com a idéia por trás disso é que um tal modo de reciclagem vai evitar um uso excessivo de depósitos de resíduos que possam prejudicar o ambiente .