A Conservação e Recuperação de Recursos Act ( ECRA ) , de 1976 regulamenta os resíduos perigosos e não perigosos para impedir acumulações que podem ameaçar a saúde humana eo meio ambiente. Em 1980, o Congresso aprovou a Lei de Eliminação de Resíduos Sólidos Alterações à ECRA . Naquela época, certos tipos de resíduos de minas foram excluídos dos regulamentos de resíduos perigosos , porque eles estavam determinados a ser de grande volume , mas de baixo risco .
Também conhecida como a isenção Bevill , 1980 Alterações identificado qualquer material que resulta da extração , beneficiamento e processamento de minérios e minerais como não perigosos , porque os poluentes tinha em efeito foi removido por meio de processamento , tornando assim o desperdício de baixo risco . Como resultado, 20 tipos de mina de resíduos , incluindo os produtos da combustão de carvão, cair fora da designação de resíduos perigosos , mas para a designação de resíduos sólidos.
Estado regulamento de Coal Ash
inconsistência Reguladora dentro ECRA e SDWA cria obstáculos para a eliminação segura de resíduos de minas . Em teoria, ECRA foi projetada para promover a recuperação e reutilização de materiais a partir de resíduos . Resíduos de Minas foi particularmente valorizada por causa de seu alto volume e conteúdo mineral residual. No caso do carvão, resíduos pode produzir cimento para edifícios e rodovias , diminuindo as emissões de dióxido de carbono que ocorreriam se o cimento foi criado através de processos tradicionais. Na realidade , a recuperação ea reutilização não ocorrem frequentemente devido aos custos restritivas de transporte associadas a transportar resíduos para reprocessamento. Lixo se acumula em usinas de energia por períodos mais longos do que os regulamentos originalmente destinados .
Requisitos mínimos federais
RCRA legenda D criou padrões mínimos de gestão que requerem eliminação de cinzas de carvão em aterros sanitários ou represamentos superfície em locais apropriados , conforme determinado por uma pré-construção pesquisa hidrogeológica . Um forro com recolha de lixiviados e controles de escoamento deve ser instalado , bem como monitorização das águas subterrâneas e medidas corretivas , encerramento e pós-encerramento planos . A integridade estrutural de represamentos deve ser demonstrada durante a construção e operação.
Supervisão Estado
Todos os estados emitir várias licenças para lidar com cinzas de carvão , incluindo os que regulam a localização, construção , operação de represamentos , o uso de forros, segurança de barragens e descargas de poluição na água; mas, de acordo com um relatório da EPA escrito em conjunto com o Departamento de Energia sobre " Gestão de Resíduos Coal Combustion em aterros e represamentos de superfície , 1994-2004 " . algum problema de estados permite que através de suas divisões de resíduos sólidos e alguns através de sua Poluição Nacional Discharge Elimination System ( NPDES ) . Cada divisão tem prioridades diferentes refletidas nas licenças emitidas .
Falha Estrutural
Quando ECRA foi escrito, os resíduos recuperáveis deveriam ser reprocessados e reutilizados em materiais valiosos. No entanto, os tangíveis têm criado um pesadelo regulamentar para armazenamento , descarte e transporte de resíduos perigosos e sólido. Todos estes processos exigem técnicas de engenharia especializados e onerosos . A partir de uma perspectiva de negócios, muitas vezes é mais eficiente para armazenar os resíduos no local do que para transportá-lo para o re -processamento. À medida que mais resíduos de cinzas de carvão é armazenado no - local , mais lixo se acumula , sobrecarregando estruturas represadas que podem levar a uma falha catastrófica . Por esse motivo , a EPA está prevista para regular diretamente cinzas de carvão em um futuro próximo .