De acordo com o Code of Federal Regulations , Parte A do pedido de autorização deve descrever todas as atividades que requerem uma licença e fornecer informações detalhadas sobre a localização ea natureza da instalação do negócio; os produtos e serviços prestados pela empresa; mapas topográficos, desenhos à escala e fotos de todas as estruturas existentes e instalações de tratamento, armazenamento ou eliminação propostas; e uma listagem de todos os outros títulos recebidos ou pedidas, tais como aqueles que regulam a injeção subterrânea de fluidos , descarga de poluição na água, descarga de poluição no ar; oceano violação de dumping e pantanal.
Parte B
acordo com os regulamentos da Parte B , a informação é necessária para a aplicação de gestão de resíduos perigosos ( HWM ) facilidades que podem não gerar os resíduos mas armazenar, tratar ou descartá-lo. Para estas instalações, análises químicas e físicas dos resíduos perigosos e resíduos devem ser fornecidas no pedido da parte B , bem como um plano de análise de resíduos, plano de segurança e horários de inspeção.
Parte B também exige planos que impeçam derramamentos de resíduos perigosos , o escoamento ou inundações de falha estrutural; informações de backup em caso de falhas de energia; saúde do empregado e planos de segurança; segurança sísmica; ea proteção de várzea de 100 anos. Também são necessários comprovante de seguro e uma caução para o fechamento. Um mapa topográfico , incluindo todo o suporte gráfico para estas informações devem ser incluídos também.
Agilização Alvará Processo
Em 2005, a EPA introduziu um processo de licenciamento simplificado. Reuniões públicas pré-candidatura ainda são necessários , e toda a parte A informação é necessário para ser apresentado . No entanto , a informação parte B pode ser armazenado no local para revisão , se necessário. Nestas circunstâncias , a EPA pode emitir um projecto de licença protecção da saúde humana e do meio ambiente . O processo simplificado só está disponível para instalações de resíduos perigosos que geram , loja e , em seguida, não- térmico (ou seja , sem incineração permitido) tratamento de resíduos no local em tanques , contêineres e prédios de contenção . Ele também se refere às instalações de propriedade da mesma empresa que gere os resíduos para fora do local .
Períodos permitir, Isenções e violações de questões a termo
licenças são para um período de dez anos e são revisados a interinos de cinco anos. Mineração de carvão e resíduos de recuperação licenças não são emitidos através de ECRA; eles são cobertos pela Lei de Controle de superfície Mineira de 1977.
EPA pode finalizar a operação em uma instalação a qualquer momento se as condições perigosas se tornam aparentes. As instalações devem fornecer relatórios de acompanhamento e registros para o EPA como condições para a autorização . EPA e os estados têm divisões de cumprimento e execução especiais que podem legalmente aplicar medidas corretivas , com ou sem violações de licença , a fim de proteger a saúde humana eo meio ambiente.
Eficácia
no geral, o programa de licença ECRA , sendo custoso para as empresas industriais , é eficaz em assegurar a saúde humana e proteção ambiental. A maioria das violações são menores. As ações corretivas geralmente resolver problemas e impactos mínimos resultar . Se ocorrer violações graves , medidas de remediação através Superfund é o próximo passo , que é um processo legal e de engenharia mais caro que a maioria das empresas fazem o seu melhor para evitar .