monóxido de carbono irá ocorrer se não há ventilação em seu fogão de carvão , de acordo com a Agência de Proteção Ambiental. Você deve ter um aparelho que tenha a opção para ventilar suas emanações . Se por algum motivo , você precisará usar um fogão sem ventilação , leia os avisos e instruções que veio com ele . Têm outras fontes de ventilação executados através de sua casa , tais como ventiladores e janelas abertas. Isto irá manter a queima correta do carvão enquanto reduzem os níveis de monóxido de carbono em sua casa.
Uso indevido
Certifique-se de usar o seu fogão a carvão corretamente. Leia todas as instruções antes de tentar usá-lo. O monóxido de carbono será produzido , se você usar o fogão de forma incorreta. Ele pode até mesmo ocorrer quando o fogão está quebrado ou não está funcionando corretamente . Se isso acontecer, níveis perigosos de monóxido de carbono pode ocorrer em casa.
Corretamente instalar o seu fogão de carvão de acordo com as instruções do fabricante . Você também pode ter um especialista instalar, se para você. Só use carvão que tenha sido aprovado pelo fabricante. Sempre tem o seu fogão de carvão inspecionado por um profissional treinado no início de cada estação de aquecimento , de acordo com a Agência de Proteção Ambiental. Isso irá garantir que as condutas e chaminés estão conectados corretamente e não bloqueado .
Manutenção inadequada
monóxido de carbono pode também acumular-se na casa, se o fogão ou chaminé não está limpo. Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças recomenda que você limpar a sua chaminé todos os anos. Os detritos e toxinas, tais como monóxido de carbono pode bloquear até chaminés. Isto pode causar este veneno se espalhar e construir em sua casa rapidamente. Você também deve limpar o seu fogão de carvão também. Devidamente manter seu fogão por limpar o carvão e descartá-lo de forma segura. A manutenção contínua irá ajudar a evitar a propagação do monóxido de carbono.