Eduque-se sobre a proteção dos recursos hídricos. Leia o " Relatório de Confiança do Consumidor ", que sai anualmente. Saiba mais sobre as ameaças às suas fontes de água locais através da leitura da Avaliação da Água Fonte emitido pelo seu estado. Familiarize-se com a Lei da Água Limpa e descobrir os padrões para a qualidade da água de sua fonte de água potável.
2
Envolva-se com as actividades de protecção da água onde vivem . Vá às reuniões públicas sobre urbanismo e construção nova. Tire suas dúvidas sobre como essas questões afetam suas fontes de água , especificamente sobre planos para prevenir a contaminação da água . Participar de atividades locais que monitoram contaminantes da água .
3
Evite contaminar as fontes de água em sua própria vida pessoal. Não utilizar pesticidas ou fertilizantes em seu gramado e jardim. Viaje no transporte público em vez de em seu próprio carro , sempre que possível , uma vez que as emissões de dióxido de carbono , eventualmente, acabam em nossas fontes de água. Reciclar e reutilizar plástico, alumínio , vidro e óleo de motor para manter o derramamento tóxico -off a partir desses itens fora do abastecimento de água.
4
Evite o desperdício através da compra de produtos feitos com materiais duráveis , de longa duração . Compre produtos com o mínimo ou sem embalagem . Conserve a água e energia em sua própria vida , fechando a torneira e desligar as luzes sempre que não forem necessários. Salve árvores e papel imprimindo em ambos os lados do papel , e usar e-mail em vez de papel quando possível.