casa |  | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Saúde Ambiental

Requisitos OSHA Voluntário respiratórias

A Segurança e Saúde Ocupacional (OSHA) tem exigências rigorosas para os empregadores no controle de doenças respiratórias ocupacionais causadas por respirar ar contaminado com poeiras nocivas, fumos, gases diferentes , fumaça, sprays e névoas entre outros. A cláusula geral dever da Lei OSHA exige que os empregadores a fornecer todos os funcionários um local de trabalho livre de riscos respiratórios reconhecidas que podem causar a morte ou deficiência física e mental grave. OSHA revisou sua Proteção Respiratória padrão de 1971 e as novas normas revistas entraram em vigor em 8 de abril de 1998. Equipamento de Proteção Individual

OSHA requer o uso de equipamento de proteção individual (EPI) para os funcionários para reduzir a exposição a gases nocivos, produtos químicos e outras substâncias perigosas . Este equipamento é obrigatória quando os controles de engenharia e administrativos não estão presentes ou não eficaz na redução dos níveis elevados de exposição a níveis aceitáveis ​​e toleráveis. Os empregadores devem determinar se PPE é necessária em certas áreas do local de trabalho para proteger os trabalhadores. Se os trabalhadores precisam usar PPE , os empregadores devem lançar um programa EPI adequado.
Respiratória Procedimento Requisito

doenças ocupacionais provocadas pela inalação de ar contaminado deve ser adequadamente controlada ou evitada como indicado na Lei OSHA de 1998. empregadores podem controlar adequadamente contaminação atmosférica no local de trabalho , adotando determinadas medidas de controlo de engenharia , tais como gabinete ou confinamento da operação e ventilação adequada. Quando estes métodos de controle não são viáveis ​​ou enquanto eles estão sendo postas em prática , o uso de respiradores apropriados é obrigatório. O empregador é responsável pelo fornecimento e manutenção de um programa adequado de proteção respiratória .
Programa de Proteção Respiratória

A Lei OSHA requer um empregador para desenvolver uma escrita programa de proteção respiratória e implementar tais programas , conforme especificado. Um administrador do programa de formação profissional devem administrar o programa. O programa deve especificar os procedimentos e elementos necessários para o uso do respirador , permitindo que os trabalhadores para realizar com segurança as suas funções em determinadas áreas do local de trabalho propenso a gases diferentes, o que pode ser prejudicial para a saúde humana. O empregador deve fornecer respiradores adequados adaptados a diferentes ambientes , treinamento e exames médicos , sem nenhum custo para os funcionários.
Exigências médicas para Respirador Use

Um respirador pode colocar uma fisiológico carga sobre um funcionário. Isso varia com o tipo de respirador utilizado, as condições de trabalho em que o respirador está desgastado eo estado de saúde do funcionário. Os empregadores são obrigados a implementar um programa de avaliação médica na qual a capacidade do funcionário de usar certos respiradores é determinado antes da sua utilização no local de trabalho . Os empregadores devem contratar um médico licenciado para realizar essa avaliação médica pelo exame físico ou através da utilização de um questionário , conforme estipulado pela OSHA .