De acordo com o estado, para densidades populacionais de 2.500 ou mais pessoas por quilômetro quadrado , uma estação de tratamento de águas residuais ( esgotos público) é recomendado. Para as áreas menos povoadas , um sistema de fossa séptica é recomendado para os proprietários se não houver instalação de esgoto pré-existente está disponível.
Exame de solos e Mapeamento
Após uma área foi localizado instalar um sistema , é necessário um teste de terra completa . Isso geralmente é realizado por geólogos qualificados ou Engenheiros Civis que trabalham para o município ou município local e inclui testes do solo para a composição, as taxas de absorção (comumente chamado de "teste de perc " ) e localização dos lençóis freáticos do subsolo . Com base no relatório emitido do solo , o sistema é projetado em conformidade. Um ponto a ser observado é que, se o teste do solo considera que a localização não apoiará um sistema de fossa séptica , você não pode instalar um sistema.
Restrições recuo
algumas restrições revés de corpos de água pode afetar o sistema . Um sistema deve ter um mínimo de 300 metros de distância da linha de maré alta de qualquer corpo de água natural , se um consumo público de água está dentro de 1 /4 de milha do local proposto; ele também deve ser de pelo menos 300 metros de distância de qualquer primavera e pelo menos 100 metros de distância de uma bebida ( potável) abastecimento de água. Se lagoas estão presentes, localizá-lo 50 pés de distância de uma lagoa na mesma terra ou 100 metros de distância de qualquer lagoa em uma propriedade adjacente.
Sistema de Design e Montagem
Após a análise do solo é completa e as restrições de recuo determinado, o sistema é projetado . Isso geralmente é realizado pelo geólogo do concelho ou o engenheiro civil que dirigia o teste. O projeto é dado a um instalador licenciado , que cava trincheiras e instala o sistema. Depois que o sistema está instalado e funcionando corretamente , a ocupação pode ocorrer .