Sob o Clean Air Act (CAA) , a EPA criou não só diretrizes de emissão para incineradores existentes , mas também novos padrões de desempenho fonte de combustores em construção . Unidos chamou então os planos para controlar as emissões de incinerador de acordo com diretrizes de emissão da EPA . Uma vez que esses planos foram aprovados pela EPA, que poderiam ser aplicadas em nível federal , relata Incineração de Resíduos e Saúde Pública . Regulamentos CAA conseguiu limitar as concentrações atmosféricas de uma meia dúzia de critérios de poluentes , incluindo chumbo , ozônio, dióxido de enxofre, monóxido de carbono e partículas matter.The CAA controles estabelecidos sobre 188 toxinas do ar , também chamado de poluentes atmosféricos perigosos (HAPs ) . Devido ao litígio por entidades afetadas pela regulamentação , a EPA havia instituído normas para apenas sete dos HAPs a partir de 1990. A fim de superar os obstáculos , as emendas à CAA mudou o padrão para fontes de emissões perigosas de um baseado em risco para uma especificação de base tecnológica .
máximo alcançável padrões de tecnologia de controle (1990)
os padrões de base tecnológica estabelecidas pelas alterações CAA de 1990 são conhecidas como as Emissões nacionais normas para Poluentes Atmosféricos perigosos ou a máxima Tecnologia de Controle alcançável padrões ( MACT ), de acordo com a Universidade de Tennessee . Usando uma metodologia clara , com base no desempenho , os padrões MACT obrigar novas operações de incineração de aderir a limites de emissões que foram alcançados por melhor desempenho , instalações comparáveis. Para definir uma linha de base para MACT níveis de emissões para a categoria de fonte específica , as pesquisas da EPA dos dispositivos de controle, processos limpos , utilização de materiais compatíveis com HAP e as melhores práticas no local de trabalho da instalação de melhor desempenho . Em relação às fontes que apresentam um risco maior para a saúde, o ambiente ou a economia , a EPA pode aplicar um padrão ainda mais rigorosa para os casos de emissão levels.In de 30 ou mais fontes existentes , o piso MACT para incineradores já em operação equivale à média limite de emissões alcançado por 12 por cento das instalações com melhor desempenho em uma categoria de fonte específica. Se houver menos de 30 fontes , então o chão MACT em uma determinada categoria é definida no limite médio de emissões das cinco instalações com melhor desempenho .
A Lei de Conservação e Recuperação de Recursos ( ECRA ) e Incineração de Resíduos
Segundo a Incineração de Resíduos e Saúde Pública , a Conservação dos Recursos e Lei de Recuperação ( ECRA ) autorizou o EPA para controlar resíduos perigosos , estabelecendo padrões de projeto , operação e desempenho em toda a cadeia de suprimentos, de geração em tratamento para eliminação. No entanto, a ECRA tem como alvo apenas instalações em funcionamento ou em fase de planejamento. Regulamentos RCRA limitar as emissões de cloreto de hidrogênio , produtos orgânicos, partículas e emissões fugitivas.