Reúna suas contas mensais e descobrir o seu uso mensal e anual média de serviços públicos, incluindo elétrica, gás natural , óleo para aquecimento , propano e água e esgoto. Ambos quantidade dólar gasto e quantidade de energia consumida são usados em testes.
2
Determinar a quilometragem média semanal para seus veículos e quantos quilômetros você dirige em uma base anual . Multiplique sua média semanal de 52 para chegar ao valor anualizado .
3
Grave as milhas que você viajar utilizando o transporte público eo número de milhas aéreas, sua família tem acumulado ao longo do ano passado.
4
Examine suas contas de alimentos semanais e mensais e outras despesas. Determinar o quanto você gasta em bens e serviços , bem como para as refeições fora, roupas , telefones celulares, cortes de cabelo e assim por diante. Relacionar o quanto você gasta em categorias de alimentos , como carne, laticínios , legumes, cereais e lanches --- Todos estes têm um custo pegada de carbono. Produtos de carne tem uma pegada de carbono muito maior do que os vegetais e lanches embalados têm uma pegada maior do que fruta inteira local.
5
Visitar um site que apresenta um teste de emissão de carbono. O Christian Science Monitor recomenda que tais sites mantidos pela Universidade da Califórnia, em Berkeley, Lab Terra e Pegada de Carbono . Responda às perguntas completamente e honestamente .
6
avaliar os resultados para determinar o quanto de sua pegada de carbono é criado por habitação , transporte, bens e serviços e energia. Identificar as áreas em que você pode fazer alterações .
7
Leia as seções dicas destes sites para encontrar formas práticas de reduzir sua pegada nessas áreas. Não se trata de fazer mudanças drásticas . Muitas vezes um monte de pequenas mudanças, quase imperceptíveis podem fazer uma diferença global significativa .