estuários marinhos promover o estabelecimento de água doce e salgada pântanos e pântanos . De acordo com o Departamento de Proteção Ambiental da Flórida, algas, gramas do pântano , mangues e ervas marinhas são comuns em habitats do estuário. Plantas marinhas do estuário fornecer filtros de poluição por águas contaminadas que se deslocam de terra para o mar . Plantas
Planta Poluição Filtração
aquáticos são hábeis em filtração e controle de poluição , relata a EPA . As plantas aquáticas podem auxiliar na quebra de poluentes e contaminantes na água e no solo. As plantas aquáticas são tão bons no controle da poluição do que as plantas de tratamento de esgoto em toda a América do Norte e na Europa utilizam plantas aquáticas canaviais para transformar resíduos sólidos perigosos em fertilizantes biossólido úteis.
Matéria Orgânica acúmulo
água doce fornece muitos nutrientes e detritos - os restos de plantas e animais mortos - para os estuários . O Departamento de Proteção Ambiental da Flórida informou que este sistema de entrega de nutrientes resulta em solo e na água que é especialmente em sistemas estuarinos rico em nutrientes . O acúmulo de matéria orgânica criada quando algas, bactérias e fungos decompõem-se em nutrientes para uso animal e vegetal é significativo. Enquanto os fluxos de água doce são imperturbável , estuários marinhos criar habitats ricos em nutrientes .
Habitats necessários
Muitas plantas e animais dependem estuários marinhos para a sobrevivência. Os Estados Unidos têm manguezais na Flórida , Louisiana e Texas. Manguezais crescem bem em estuários marinhos. De acordo com a Florida DEP , pelicanos marrons ameaçadas construir viveiros - Criação e áreas de nidificação - em estuários marinhos Florida
O magnetismo animal de Estuários
Estuários são muitas vezes . chamados de " berçários do mar ", de acordo com a EPA . Mais importante comercialmente peixes, crustáceos e moluscos , incluindo salmão , camarão e ostras , gastar todo ou parte de seu ciclo de vida em estuários marinhos. Estuários fornecem uma excelente área para as aves migratórias de parar , descansar e reabastecer, e muitas espécies de aves constroem seus viveiros em habitats do estuário do sul.