animais que entram em contato com fertilizantes e pesticidas também podem ser prejudicados por eles. Câncer, a função da tireóide anormal, diminuição da fertilidade , diminuição do sucesso e da morte de acasalamento são alguns dos impactos que os produtos de jardim têm sobre a vida selvagem , de acordo com Chebucto . O sulfato de amônio , que é utilizado em alguns fertilizantes , foi mostrado para causar parada cardíaca e convulsões em animais , de acordo com Minnesota Sistema de Controle de Intoxicações .
Adulto Doenças
prolongada exposição a pesticidas é mais perigoso para os seres humanos do que o uso imediato. Cerca de 16 milhões de habitantes dos Estados Unidos são sensíveis a pesticidas , de acordo com Chebucto . Riscos para a saúde associados com o produto incluem: aumento do risco de leucemia e linfoma; cérebro , pulmão e cânceres testiculares; diminuição da fertilidade; fígado e dano pancreático; distúrbios do sistema imunitário, como a asma e alergias; aumentar em natimortos; e diminuição na contagem de espermatozóides .
crianças Doenças
Crianças são mais suscetíveis aos perigos de pesticidas e fertilizantes , porque a sua respiração rápida e as taxas metabólicas e sua pele mais fina. Porque eles são mais curtos do que os adultos , eles também têm mais contato com o solo. Eles também são mais propensos a inserir suas mãos em suas bocas. Alguns perigos de saúde para as crianças incluem asma e alergias; leucemia e câncer no cérebro; e gangrena , segundo Chebucto .