casa |  | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Saúde Ambiental

Pode o aquecimento global têm um efeito sobre respiração celular

? Aquecimento global afeta a respiração celular porque a temperatura influencia a velocidade das reações químicas . A respiração celular é o processo pelo qual as células vivas convertem a energia química armazenada como açúcares em energia utilizável e é accionado pelo ciclo de Krebs ( ou ciclo de ácido cítrico ) de reacções enzimáticas em que essas células que utilizam oxigénio . Como a temperatura aumenta , a taxa de estas reacções aumenta até que o calor começa a desnaturar ( colapso ) das enzimas , altura em que a velocidade das reacções de desacelera e eventualmente pára . Como Funciona
Não muito quente , nem muito frio respiração

celular é realizada por uma série de enzimas (proteínas quimicamente ativos) que convertem a glicose ( C6H12O6 ) em dióxido de carbono , água e energia . Estas enzimas são moléculas complexas , e um excesso de calor faz com que elas se separam (desnaturar ) , redução e eventualmente parar suas funções metabólicas .

Sob condições óptimas ( para seres humanos , cerca de 98,6 graus Celsius ), a concentração de glucose , enzimas , oxigênio e água é ideal para a máxima eficiência .
Significado
tartarugas estão ameaçadas por mudanças em seus ambientes. organismos vivos

evoluíram ao longo de milhões de anos para sobreviver em condições ambientais específicas . Se estas condições (temperatura, acesso à alimentação, etc ) também mudam drasticamente o organismo die.If uma espécie inteira de organismos não é capaz de se adaptar a um clima mais quente ou outras mudanças de condições as espécies podem se extinguir , que então afeta outros organismos que se alimentam de que as espécies ou interagir com ele de outras formas ( como presas , parasitas , simbiontes , etc.)

Considerações
temperaturas mais altas podem levar a uma maior cultura rendimentos em determinados lugares

o aquecimento global vai afetar organismos diferentes de formas diferentes. Para os organismos que vivem atualmente em ambientes para o fim mais frio do que eles são capazes de tolerar , o aquecimento global pode resultar em aumento do número e da propagação da espécie em áreas que anteriormente eram também áreas cold.Some podem experimentar as estações de crescimento mais longo e maior diversidade biológica , enquanto outras áreas podem sofrer desertificação , torna-se demasiado quente para muitos organismos para sobreviver.
Equívocos
aquecimento dos oceanos tornam difícil para os recifes de coral para sobreviver.

homeostase é a capacidade de os organismos vivos para manter um ambiente interno estável em face das variações do seu ambiente externo . Esta capacidade de manter as condições necessárias para sustentar a vida permitiu que os organismos vivos a habitar ambientes extremos , do intenso calor de respiradouros de enxofre no fundo do oceano para o frio congelante da Antártica .

Que não se sabe , no entanto, é o que os organismos vão sobreviver se o aquecimento global ocorre mais rápido do que os organismos podem se adaptar.

Teorias /especulação
ciência forte ajuda a apoiar a boa tomada de decisão.

Os impactos do aquecimento global será compartilhada de forma desigual por todas as espécies de vida na terra. Alguns países podem se beneficiar de uma maior segurança alimentar ou contas de aquecimento reduzido, outros países podem estar em risco de inundações , a desertificação ou a propagação de pragas e doenças. Para cada espécie , a eficiência do organismo depende da eficiência da respiração celular , que é sensível às mudanças de temperatura .