processos celulares do corpo dependem de sinais elétricos para a comunicação intracelular e as reações químicas que compõem o metabolismo celular . De acordo com EM Watch, certos níveis de exposição a campos electromagnéticos (CEM) podem alterar a atividade das células , produzindo cargas elétricas dentro do corpo. Do nível de exposição depende da força dos campos e da distância entre a fonte ea pessoa . Quanto maior for a distância entre estes domínios , os menos potentes seus efeitos sobre os processos corporais . Como a distância e influência da força eletromagnética risco a saúde em geral , existem algumas regras específicas sobre o quão longe linhas de energia deve ser colocada a partir de residências.
Emissões de radiação
linhas de energia Bairro , celular telefones, microondas e computadores representam apenas alguns dos dispositivos capazes de emitir as emissões de radiação eletromagnética . A quantidade de corrente transportada por linhas de energia de bairro tem uma influência sobre a quantidade de radiação emitida. Configurações de fiação também pode afetar quantidades de emissões. De acordo com EM Watch, o tipo de linha de energia suspenso entre os pólos de rua pode produzir campos eletromagnéticos perigosos , tanto fora como 30 metros. Como valores de uso de energia pode variar em diferentes momentos do dia , as distâncias de emissões EMF também pode variar de acordo com pico contra os níveis de utilização médios.
Teste Power Line
metros CEM de baixa frequência pode ser usado para determinar a quantidade de radiação eletromagnética proveniente de linhas de alta tensão próximas. Metros EMF pode medir as emissões em distâncias variadas e em diferentes momentos do dia . Estes dispositivos medir a radiação em unidades milligaus , que indicam a força do campo magnético. De acordo com EM Watch, uma leitura de 0,5 milligaus ou mais quedas dentro de níveis perigosos de emissão de radiação . A linha de energia bairro média normalmente gera 0,3 milligaus , que pode chegar tão longe quanto a 400 metros.
De Pesquisa Estudos
Segundo a Harvard Health Publications , 20 anos no valor de estudos mostram nenhuma prova real de riscos de saúde associados com a exposição de linhas de energia. Uma pesquisa realizada na Inglaterra analisou os efeitos dos CEM sobre 83.000 trabalhadores na indústria de eletricidade. Os resultados do estudo não produziu efeitos associados de saúde do curso, exposições diárias. De acordo com o Beth Israel Deaconess Medical Center , um outro estudo realizado na Inglaterra revelou uma alta incidência de distúrbios de leucemia em crianças que moravam a menos de 200 metros de linhas de transmissão . Os resultados do estudo foram considerados inconclusivos quanto há medidas reais para emissões eletromagnéticas foram tomadas.
Considerações
Segundo a Harvard Health Publications , determinações sobre o quão longe uma casa deve ser a partir de linhas de alta tensão têm-se revelado difícil para os pesquisadores estimam devido a todos os possíveis resultados de saúde envolvidos e outros fatores que contribuem desconhecidas. Resultados de saúde possíveis envolvem testes para todos os potenciais distúrbios que podem resultar da exposição a CEM . Além disso , as flutuações da linha de energia ao longo do dia torná-lo difícil de identificar uma gama distância ao determinar níveis de exposição e risco potencial.