Faça uma pilha separada para alumínio ( incluindo alimentos e latas de refrigerante ) e cobre. Estes metais são não-ferrosos , então eles não são magnéticos. Existem outros tipos de metais não-ferrosos , mas o alumínio eo cobre trazer os preços mais elevados em centros de reciclagem . Portanto, você deve mantê-los limpos e separados de outros metais.
2
Organizar os metais ferrosos restantes em pilhas ( magnéticos ) e não- ferrosos. Um ímã pode ajudá-lo com este processo. Metais não ferrosos comuns incluem bronze , magnésio , chumbo , níquel , estanho e algumas formas de aço inoxidável . Muitas vezes você vai encontrá-los em material de canalização , como tubos, conexões e acessórios. O aço inoxidável é frequentemente usado em radiadores de automóveis, onde a água iria corroer aço regular, bem como em peças de motor de barco e outros equipamentos marítimos. Produtos de aço ferrosos comuns incluem vergalhões, aros de pneus e outras peças automotivas , e tapume de aço.
.
3
Remova todos os componentes não- metálicos do metal, incluindo rodas , puxadores, peças de plástico , e qualquer óleo ou graxa .
4
Ordenar todos os fios por tipo e tamanho. Mais uma vez , manter o fio de cobre e de alumínio separado de outros tipos de fio . Não se preocupe em retirar fios de carretéis . Não queime de isolamento ou de madeira peças fora do fio . Instalações que reciclam fio têm máquinas especiais que podem levar isolamento e madeira fora do fio sem danificar o metal. Se você pode remover solda , conexões de bronze, revestimento e outros contaminantes do fio sem danificá-lo , normalmente você vai ter mais dinheiro para ele.