Um governo buscando estabelecer um sistema de cap -and-trade devem identificar todas as principais indústrias produtoras de carbono. Em seguida, deve decidir se a colocar o tampão a montante ( em que os materiais de produção de carbono, tal como óleo , são produzidos ) ou a jusante (em que estes materiais são queimados , tais como em plantas de energia ) .
2
colher amostras de emissões de carbono . Um governo deve tentar estimar quanto carbono é emitido anualmente pelo qual indústrias através de amostras de diferentes setores da economia. Isso deve estabelecer um nível de base das emissões de carbono para formular uma tampa adequada.
3
Allot créditos com base no valor total estimado de carbono. Uma vez que a quantidade total de carbono é tabelado , um governo pode decidir quantos créditos de emissão . Por exemplo, se um país emite 100 milhões de toneladas de carbono anualmente , um governo pode emitir 1 milhão de créditos , cada qual licencia o portador de expulsar 100 toneladas de carbono por ano.
Precificação do carbono
4
a um leilão . Alguns governos optar por emitir um certo número de créditos gratuitos para indústrias críticas. Para o preço corretamente os créditos , no entanto, um governo pode realizar um leilão que permite às empresas oferecer sobre os créditos remanescentes .
5
Abra uma troca. Na Europa, os créditos de carbono são negociados em bolsa, como uma bolsa de valores, com compradores e vendedores de créditos comerciais flutuação dos preços . Este sistema ajuda a definir um preço de mercado transparente para o produto , dando às empresas uma idéia de quanto eles vão ter que passar para o próximo ano ' s fornecimento de emissões de carbono.
6
Regular quando necessário . Se o preço do carbono está muito alta - caso em que a indústria está sufocada ou as empresas estão perdendo dinheiro - ou muito baixa - em que as empresas de caso falta um incentivo para reduzir as emissões de carbono - um governo pode intervir e colocar um artificial piso ou teto para o preço.