Assim que você ouvir um alarme ou é dito que você precisa para evacuar o edifício , manter a calma. O medo é contagioso, e se você entrar em pânico, seus colegas de trabalho pode entrar em pânico .
Exit
Pare o que você está fazendo e mudar-se para a saída mais próxima . Só se for seguro fazê-lo , você deve parar para pegar pertences pessoais, como sua bolsa, as chaves do carro ou jaqueta. Sob nenhuma circunstância você deve tentar reunir arquivos, fotos ou outros itens que você não vai precisar de imediato , insiste o Escritório de Prontidão de Emergência na Universidade da Califórnia - Berkeley.
Evite Elevadores
Evite usar o elevador para evacuar o edifício . Não só a Universidade da Califórnia - Berkeley não recomendamos o uso de elevadores , assim como outras organizações de preparação fogo como divisão de Prevenção de Incêndios do Corpo de Bombeiros de Seattle . Durante um incêndio ou outra ameaça , os elevadores podem não funcionar corretamente , e você pode ser preso no prédio, sem um meio de fuga .
Assist pessoas com deficiência ou outras deficiências
Aqueles que têm dificuldade em movimento deve se mover para um ambiente mais protegido , como um poço de escada ou área de escritório fechado, longe do perigo imediato . Baseando-se no sistema de amigos , eles devem ter um colega de trabalho transmitir a sua posição para o corpo de bombeiros . Para os deficientes ou com deficiência visual , você deve encontrar uma maneira de comunicar o perigo para eles e ajudá-los a evacuar. Ter um pedaço de papel e caneta à mão , no caso de necessidade de escrever comandos rápidos , para aqueles que são deficientes auditivos , sugere o Escritório de Prontidão de Emergência na Universidade da Califórnia - Berkeley.
Área Reunião
Todo o pessoal de construção deve se reunir em uma área de reunião designada , pelo menos, 100 pés fora do edifício, sugere o Corpo de Bombeiros Carolina do Norte. Nunca voltar a entrar no edifício , a menos que tenha recebido permissão de polícia ou outras autoridades sobre a cena.