casa |  | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Saúde Ambiental

Problemas com verde indo

artigos domésticos de Reciclagem, a conservação de energia elétrica e água , e comprar produtos locais são temas comuns do go- verde movimento . Dia lixo em muitos bairros significa lixeiras de reciclagem na calçada , e os carros mais eficientes em termos de combustível pode ser visto em rodovias. As pessoas são incentivadas a comprar produtos feitos com material reciclado. Mas há problemas com o próprio movimento. Reciclagem e outros esforços tomadas em consciência por parte dos cidadãos não pode estar a ter o impacto que as pessoas pensam que são. Comprar Veículos Combustível Eficiente

De acordo com a revista Wired , fazendo um novo Prius realmente adiciona mais carbono para o ambiente do que a fabricação de um Hummer. O Prius tem 30 quilos de níquel na bateria de modo geral, o Prius usa 113 milhões de unidades térmicas britânicas a fazer. O Prius faz economizar combustível durante a condução e vai compensar o déficit , mas comprar um carro usado pode ser melhor para o meio ambiente. Por exemplo , comprar um carro de 10 anos de idade , como um Toyota que fica 35 milhas por galão pode ter uma vantagem sobre um novo híbrido . De acordo com Pablo Paster , um engenheiro de sustentabilidade , o novo Prius terá de chegar a 100.000 milhas antes que pagou a dívida de ser construído . O Toyota usado já teve a dívida de carbono pagos.
Plástico Consumo

Colocar reciclagem na calçada para coleta de lixo ou tomar de plástico para um centro de reciclagem pode ter um certo satisfação. As pessoas se sentem como se eles estão fazendo a sua parte . Alguns plástico que é utilizado em muitos produtos ' t pode ser fundida e transformada em novos produtos .

Segundo Mindfully.org , resíduos de plástico que é reciclável é transportado para a China para ser derretido para reutilização . Os trabalhadores foram expostos à fumaça do plástico de fusão. Os trabalhadores fazem cerca de US $ 1,50 por dia e eles não têm qualquer equipamento de proteção . As crianças pequenas classificar o plástico desfiado todo o dia.
Preocupações empresas

empresas têm problemas verde indo, apenas em uma escala maior do que os indivíduos . Por exemplo, se uma empresa decide alterar as suas luzes para lâmpadas energeticamente eficientes, a transição pode ser caro e demorado . Manter o controle sobre questões ambientais emergentes também pode levar tempo e dinheiro para a pesquisa eo processo de tomada de decisão. Também a compra de produtos reciclados podem ser mais caros do que os novos produtos. Quando as despesas sobem, o negócio ou tem de absorvê-los ou passar a despesa para o cliente . Este, então, precisa incluir informar os consumidores com marketing e PR .
Governo Mandatos

Ciência Esclarecido diz que os números de aterro 1978-2000 diminuiu de cerca de 14.000 até 5,000 mal . Com essa crise do que fazer com o lixo , é esperado que o governo comece a obrigatoriedade de reciclagem. Na superfície, esta é uma lei benéfica, mas há mais a considerar. De acordo com o Science Daily , os produtos reciclados podem representar problemas. Por exemplo , papel e painéis de partículas orientadas que é reciclado absorver mais umidade do que o material natural ou novo. Um consultor de casa verde , Roger Morse de Morse Zehnter Associates, diz que isso pode levar a mofo, corrosão ou podridão . Este doesn t ' eliminar o uso de produtos reciclados , mas é um outro nível de análise , o consumidor deve estar ciente.

Futuros

Muitos produtos são feitos com matéria-prima e , de acordo com a Universidade do Texas, em Dallas, "Mais de 90 por cento dos materiais extraídos para produzir bens duráveis ​​em os EUA se transformam em resíduos . " Os produtos não têm a intenção de durar. Desta forma , os consumidores vão comprar continuamente novos modelos. Uma nova teoria sobre o verde indo está emergindo com este problema. Uma idéia é desenvolver produtos com todo o ciclo de vida levado em conta e torná-los para que eles possam ser desmontados para outros usos.