OHSA enumera seis tipos de problemas causados pelo calor. São eles: insolação, exaustão pelo calor , cãibras , colapso de calor , erupções de calor e fadiga térmica. Os sintomas variam de causar um trabalhador a sentir tonturas ou desmaios a problemas mais graves, como danos cerebrais ou morte.
OHSA Investigações
No caso de uma suspeita de estresse por calor problema, um inspetor OSHA irá realizar uma investigação para o problema. Isso será feito por meio de empregador e empregado entrevistas. Os empregadores podem ser feitas perguntas sobre as fontes de calor , os métodos preventivos utilizados e se outras questões têm sido experimentado no passado . Os funcionários podem ser perguntado o que eles experimentaram sintomas , que ações preventivas o empregador assume ou se estresse por calor foi discutido durante o treino. Após as entrevistas , o inspetor vai realizar uma inspeção do estabelecimento em causa . A avaliação da carga de trabalho também será utilizado para determinar as taxas metabólicas para determinadas tarefas.
Reduções calor natural
empregadores devem usar dois métodos para reduzir o estirpe do calor sobre os trabalhadores . Isso inclui a aclimatação e reposição de líquidos . Aclimatação é o processo no qual o corpo de um indivíduo se adapta a uma nova temperatura . Este processo, feito ao longo dos primeiros dias de trabalho, expõe os trabalhadores a níveis elevados de calor gradualmente para permitir que seus corpos para se ajustar. A reposição de fluidos fornece trabalhadores com bebidas frescas para regenerar a água perdida. OSHA recomenda o abastecimento de água ser colocado perto de áreas de trabalho . Trabalhadores devem beber um copo de água a cada 20 minutos .
Resfriamento mecânico
OSHA recomenda o uso de ventilação, tratamento do ar /refrigeração , ar condicionado, ventiladores , blindagens térmicas ou calor isolamento para reduzir a quantidade de calor que é gerado na área de trabalho . Estes métodos podem ajudar a reduzir o estresse por calor.
Formação
Preparar os trabalhadores para os desafios associados com altas temperaturas é uma parte crucial de reduzir o estresse de calor. De acordo com o Manual Técnico OSHA , um programa de treinamento de estresse por calor deve ensinar : conhecimento dos riscos; o reconhecimento de sintomas; procedimentos de primeiros socorros; responsabilidades dos funcionários; perigos do uso de drogas; tipos de roupas e equipamentos de proteção; e as vantagens dos programas de vigilância ambiental e de saúde.
Agendamento e Monitoramento
OSHA afirma que trabalhos a quente deve ser agendada durante a noite ou durante as partes mais frias do dia. Outras medidas úteis incluem a redução da demanda física , programação de trabalhadores extra , e proporcionando esfriar áreas para pausas . Trabalhadores em locais quentes também devem ser monitorados . OSHA afirma que os trabalhadores devem ser pesados no início e no final de cada dia de trabalho para medir a perda de água do corpo. Um excesso de 1,5 por cento significa que o consumo de água deve ser aumentada . Temperaturas orais também deve ser verificado com temperaturas excessivas que requerem ciclos de trabalho mais curtos .